- Quinta-feira, 14 Dezembro 2017
Também o guarda-redes Pedro Henriques falou à BTV… é o regresso a uma casa que tão bem conhece e onde na temporada transata ajudou a equipa local a erguer a Liga Europeia.
"É sempre especial voltar a Reus! Vamos disputar uma Final Four e vai depender muito dos 50 minutos em pista. Seja qual for a equipa que defronte, terá sempre o máximo de respeito do Benfica e a máxima seriedade. Agora, queremos estar na final e queremos muito conquistar a Taça Intercontinental!”, afirmou.
“Neste tipo de competições há que pensar jogo a jogo. Agora é pensar na meia-final, aproveitá-la ao máximo, com muita concentração, e depois pensar na Final”, concluiu.
Em caso de vitória os homens orientados por Pedro Nunes irão medir forças na final com o vencer do outro encontro da meia-final, entre Réus e Concepción. O desafio está agendado para sábado, dia 16, pelas 19h45.
Esta poderá ser a segunda conquista do título de campeão do mundo por parte do Benfica que arrecadou a Taça Intercontinental em 2013, aquando da vitória frente ao Recife por 10-3.
Fonte – SL Benfica * Foto-João Paulo Trindade