a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Norte- Sanjoanense ...

Domingo , Dez 04 2022
7

2.ª Norte- Juventude ...

Domingo , Dez 04 2022
7

2.ª Sul- “Hat Trick” de ...

Domingo , Dez 04 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62767

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31562

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25610

AP Setúbal- CR de ...

Quinta-feira , Nov 12 2015
1895

Portugal perde primeiro ...

Sábado , Abr 04 2015
2143

João Campos "TT" é ...

Terça-feira , Jun 26 2018
1518

6 10Massagista Inícial

NelsonPreirasADsaj

«A Juventude de Viana a volta a jogar hoje para o campeonato nacional da 1ª divisão, 9ª jornada, diante do Turquel HC, em Monserrate às 21h30.

Depois de terem tirado os primeiros pontos à Oliveirense, os comandados de Renato Garrido querem continuar nesta boa maré e saborear uma vitória.

Pela frente têm um Turquel, equipa tradicionalmente difícil, mas que esta época conta com uma vitória, três empates e quatro derrotas, seguindo na 9ª posição, com seis pontos.

Por isso, Nelson Pereira alerta a equipa. "Os jogos com o Turquel são jogos sempre complicados. É uma equipa recheada de valor e apesar de não estar a conseguir transformar a sua qualidade em resultados positivos, sabemos que nos vão causar grandes dificuldades e teremos de estar na máxima força para conseguirmos a vitória".

Já a Juventude de Viana segue no 6º lugar, com 10 pontos, fruto de três vitórias, um empate e quatro derrotas.

Apesar disso, o atleta descarta qualquer tipo de favoritismo que possa ser atribuído à equipa de Viana do Castelo. "O favoritismo é algo que se deve desvalorizar cada vez mais. Já vimos que este campeonato está recheado de grandes equipas e todos os jogos são de uma enorme disputa podendo a vitória ser de qualquer das equipas em jogo. Contamos, por isso, com os nossos adeptos para nos dar uma força extra em cada jogo em casa e conseguirmos, todos juntos, a vitória. Seria uma excelente forma de encararmos a quadra natalícia que se avizinha".

Prestes a entrar numa época festiva, e sendo este o último jogo em Monserrate antes de tal, Nelson transmite a mentalidade ganhadora da equipa, que querem que se prolongue no novo ano. "O jogo com a Oliveirense foi um jogo que demonstramos, uma vez mais, que podemos lutar pela vitória com qualquer equipa mas acabamos por não conseguir nesse jogo atingir o objetivo da vitória. Temos de continuar o trabalho desenvolvido para podermos conquistar os três pontos já este Sábado".

Esta equipa de Renato Garrido só pensa na vitória e a mentalidade ganhadora é um dos seus pontos fortes para garantir os objetivos a que se propuseram. "A equipa está bem, tanto fisicamente como mentalmente. Não diria que esteja no ponto ideal porque o ponto ideal não existe, uma vez que podemos sempre melhorar. Estamos bem e confiantes e queremos transportar essa confiança para o jogo. No entanto, sabemos que todos os jogos são complicados e teremos de usar todas as nossas forças para conseguirmos os três pontos", advertiu, esperando a presença em peso da massa associativa na despedida a 2017 da equipa da Juventude de Viana.

#SomosJuve»

Foto|fonte: Juv. Viana

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha