a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nuno Pinto- “Estou ...

Domingo , Set 20 2020
15

Sporting CP vence ...

Domingo , Set 20 2020
176

Águias prontas para ...

Domingo , Set 20 2020
105

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59428

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27275

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21698

Guillem Cabestany: "O ...

Domingo , Fev 19 2017
1061

AP Lisboa- AD Oeiras ...

Quarta-feira , Jun 15 2016
1254

Leões também já ...

Quarta-feira , Ago 19 2015
1942

PP3

pedronunes3 treino new

Não há tempo para paragens. Depois da conquista da Taça Intercontinental, a equipa de hóquei em patins do Benfica regressa ao Campeonato Nacional com uma deslocação a Oliveira de Azeméis.
“É um ciclo de quatro jogos numa semana. Perspetivo um grande jogo, frente a uma grande equipa. Estou em crer que pode ser um grande espetáculo de hóquei em patins. Como eu sempre digo, depois de ganhar temos de voltar a construir tudo de novo. A base está lá, mas temos de nos preparar novamente para o jogo seguinte”, disse o técnico, em declarações à BTV.
Frente à UD Oliveirense, o objetivo dos encarnados é conquistar os três pontos e manter a invencibilidade na competição. Com menos um jogo, a formação liderada por Pedro Nunes tem neste encontro a oportunidade de subir à liderança da tabela classificativa com os mesmos 27 pontos do que o Sporting.
A Oliveirense vai-nos obrigar a ser um bom Benfica. Não pode ser um Benfica de galões de Campeão do Mundo de Clubes, tem de ser um Benfica que, em alguns momentos, puxa desses galões – porque tem qualidade para isso –, mas, noutros momentos, tem de ser uma equipa também operária, uma equipa mais humilde, mais retraída… A Oliveirense tem, para além de um bom coletivo, individualidades que, de um momento para o outro, seja em que zona do campo for, podem decidir o jogo”, alertou Pedro Nunes.
Um arranque de temporada de grande nível coroado com a conquista da Taça Continental: é desta forma que podem ser catalogados os primeiros meses de competição da equipa da Oliveirense. Com um registo quase limpo em termos de campeonato (8J/7V/1E), onde a veia goleadora de João Souto (10 golos) se tem destacado, a equipa orientada pelo antigo internacional português Tó Neves junta a esta folha de serviços caseiros a vitória frente ao Reus, por 7-4, que valeu a primeira Taça Continental da história do Clube.
É um jogo de resultado imprevisível. A Oliveirense parte para este jogo, se calhar, com um nível de responsabilidade acrescida porque tem menos dois pontos do que o Benfica, joga em casa, vai entrar num ciclo em que os quatro primeiros classificados se vão defrontar nas próximas jornadas e é natural que sinta mais o peso da responsabilidade neste jogo. De qualquer das formas, nós não podemos olhar para isso. Sabemos das nossas capacidades, da nossa qualidade e o que é importante é tentarmos projetar aquilo que fizemos de bom no sábado. Esta equipa sabe perfeitamente o que tem de fazer para levar de vencida uma boa Oliveirense”, garantiu o treinador.
Pedro Nunes deixou ainda um pedido especial aos Benfiquistas.
É um bom pavilhão para se jogar, uma excelente pista e certamente aquilo que eu espero, desejo e apelo é que tenhamos os nossos adeptos ao pé de nós. Esta equipa, com eles, sente-se muito mais forte”, concluiu.

Fonte/ Foto – SL Benfica

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva