a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

CSIApelaPav

«Clube não tem dinheiro para requalificar o pavilhão. A cobertura deixa passar a chuva e a equipa pode não ter onde jogar. 500 jovens desportistas estão preocupados.

O Infante Sagres, que este ano fez 80 anos, é proprietário de um pavilhão a precisar de obras. Sem dinheiro, divulgou no Facebook um projeto de requalificação que o presidente Paulo Castanheira gostaria de ver apoiado pela autarquia do Porto. "Desafiamos a Câmara a aliar-se ao projeto, de forma a mantermos o serviço prestado a 500 desportistas que estão a ficar limitados. O Porto tem um défice destes equipamentos e julgamos importante defender este património, bem como a prática desportiva."

A equipa principal do Infante Sagres, que este ano regressou à I Divisão, tem utilizado parcialmente a pista nos treinos, mas quando jogar em casa poderá ter de pedir pavilhão emprestado. "Estamos já a tentar adiar jogos e podemos ter de pedir casa emprestada a clubes fora do Porto porque no Porto há poucas soluções, mas isso dependerá da disponibilidade de terceiros", explica Paulo Castanheira, que se sente de pés e mãos atados: "Não podemos fazer mais nada. O clube não tem capacidade financeira e corre riscos." Nos jogos em casa, se a pista estiver impraticável e não houver solução, o clube perderá por falta de comparência, como prevê o regulamento federativo.»

Foto|fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias VernizGel