- Quinta-feira, 18 Janeiro 2018
«Em causa está o polémico cântico de adeptos do Sporting no jogo de hóquei em patins de quarta-feira.
Depois de Francisco J. Marques ter esboçado uma primeira reação ao polémico cântico entoado por adeptos do Sporting no jogo de hóquei em patins com o FC Porto, na terça-feira, foi o clube azul e branco a comentar o sucedido através da newsletter "Dragões Diário".
"(...) Brilharam nesta noite os portistas que encheram o Dragão Caixa, que foram incansáveis no apoio à equipa e responderam com dignidade e elevação às provocações e insultos de quem veio de fora", pode ler-se no boletim informativo dos dragões.
"Ai quem me dera que a bancada do Estoril fosse com o c..." foi o cântico da claque do Sporting, que marcou presença no Dragão Caixa. O FC Porto acabaria por bater os leões por 2-1.»
Foto|Fonte: Jornal "O Jogo"