a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Convocatória Seleção ...

Quinta-feira , Jun 30 2022
12

“Quando se acredita, ...

Quinta-feira , Jun 30 2022
13

Jordi Bargalló renova ...

Quinta-feira , Jun 30 2022
25

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62090

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30886

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25038

4.ª Jornada da Liga ...

Quinta-feira , Jan 12 2017
1852

Resumo 1.ª Div 16ª Jor. ...

Terça-feira , Fev 16 2016
2005

"OC Barcelos confirma ...

Segunda-feira , Jun 18 2018
1408

massagista inicial

Equipa 23setembro noticia

Sábado é dia de Futebol no Estádio da Luz, com o Tetracampeão a receber o GD Chaves pelas 18h15… E que tal dar um saltinho depois ao Pavilhão Fidelidade e ficar mais umas horas na Luz?
É que na noite de sábado, pelas 20h00, há jogo para as competições europeias de Hóquei em Patins. A equipa feminina, comandada por Paulo Almeida, recebe – no Pavilhão Fidelidade – a formação italiana do Estrelas Molfetta, numa partida a contar para a 1.ª mão dos quartos de final da Taça Europeia.
Dois emblemas com legitimas aspirações em estarem presentes na final four, que se irá realizar entre os dias 17 e 18 de março, mas onde as Pentacampeãs Nacionais lusas têm uma forte palavra a dizer como explicou à BTV o treinador-adjunto Pedro Alegria.
Estamos a trabalhar duro. É uma eliminatória que vai ser decidida em dois jogos. Vamos jogar primeiro em nossa casa e esperamos ter o apoio do público como até então. Queremos ganhar uma boa vantagem, criar uma boa margem para na 2.ª volta conseguirmos carimbar o triunfo, perante uma equipa que tem três atletas internacionais na Seleção Italiana. Mas estamos a preparar-nos muito bem para ganhar este jogo e esta eliminatória”, explicou, lançando o repto aos adeptos.
O Estrelas Molfetta é uma equipa que vem jogar muito fechada, com o conhecido rigor italiano, vão jogar possivelmente à zona, e só com muito rigor defensivo e atacante é que vamos conseguir desbloquear essa situação, o que não vais ser nada fácil. Mas acreditamos que o vamos conseguir”, concluiu, analisando o adversário.
Rute Lopes foi a voz da equipa encarnada e a ambição é reinante: “É uma equipa que não é portuguesa, logo, o estilo de jogo é diferente, vamos ter de nos adaptar para conseguir colocar em campo a nossa estratégia defensiva e atacante. Estamos um bocado ‘às escuras’, não temos grande conhecimento da equipa adversária, mas estamos a trabalhar bem e vamos dar tudo para vencer.”
SL Benfica e Estrelas Molfetta jogam às 20h00 no Pavilhão Fidelidade. Venha daí!

Fonte – SL Benfica * Texto-Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoManicura