a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
3

3.ª Série A- HC Marco ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
1

3.ª Série A- Limianos ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
4

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62747

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31542

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25588

Expectativa para o ...

Quarta-feira , Nov 08 2017
1474

15as Clínicas de Verão ...

Sábado , Ago 01 2015
1595

AP Coimbra entregou Taça ...

Quarta-feira , Abr 13 2016
1726

6 10Massagista Inícial

VitorHugoSporting

«Vítor Hugo abordou a partida frente à Oliveirense que irá terminar a primeira volta do Campeonato Nacional

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP irá defrontar, no domingo às 18h, a Oliveirense na 13.ª jornada, que encerra a primeira volta do Campeonato Nacional. Vítor Hugo, em declarações aos órgãos de comunicação do Clube, falou no objectivo de regressar aos triunfos que se sobrepõe às boas exibições que têm sido conseguidas nos dois últimos jogos.

"Quarta-feira tivemos um jogo muito complicado, em que saímos desiludidos com o nosso resultado. Queríamos muito ganhar e fizemos um bom jogo. Estamos a trabalhar para no domingo voltarmos às vitórias porque aqui não há vitórias morais, queremos os três pontos", disse, analisando o próximo adversário dos leões: "A Oliveirense é uma candidata ao título, uma equipa muito forte que investiu muito em excelentes jogadores e bem orientada. Vai ser complicado, temos de estar focados no nosso objectivo, mas esperamos ganhar".

Prestes a terminar uma série de jogos em que o Sporting CP enfrentou Benfica, FC Porto e agora irá encontrar a Oliveirense, Vítor Hugo desvalorizou a ordem dos encontros e diz que o colectivo verde e branco está focado exclusivamente em evoluir. "Foi o sorteio condicionado e as regras da federação que impuseram. Teríamos de jogar com eles, não sei se é positivo ou negativo, só no fim faremos as contas. Os dois realizados foram decididos nos detalhes, e é no dia-a-dia que temos de resolver essas bolas paradas e é com esse objectivo que vimos aqui todos os dias", atirou, realizando por fim um apelo à presença dos adeptos no Pavilhão João Rocha.»

Fonte / Foto – Sporting Clube Portugal

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo