a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “demos ...

Domingo , Out 17 2021
13

Dragões somam 6.ª ...

Domingo , Out 17 2021
8

“A Espanha foi mais ...

Domingo , Out 17 2021
11

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61134

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29379

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23717

Hugo Meneses será ...

Quarta-feira , Ago 17 2016
3831

Miras entre a ...

Quarta-feira , Abr 04 2018
882

Paulo Matos: “Espero um ...

Sexta-feira , Jan 29 2016
1556

05 Barbeiro Completo 500h

imgS620I213462T20180124142238

Temos (ou não) UD Oliveirense até final?
Poderiam ser piores os últimos quase dois meses da UD Oliveirense no Hóquei em Patins? Dificilmente será a resposta mais óbvia. A equipa de Tó Neves, desde o primeiro dia de dezembro passado, tem nove jogos contabilizados e... duas vitórias alcançadas. Praticamente fora da corrida pelo título nacional e com a passagem aos quartos de final da Liga Europeia tremida, como será o resto da época dos oliveirenses?

Campeonato e Liga Europeia para esquecer?
A época começou da melhor forma para a turma de Oliveira de Azeméis. A vitória na Taça Continental, derrotando OC Barcelos e Reus, deu um alento especial para enfrentar com toda a ambição a nova temporada. E o início do Nacional manteve essa mesma ambição: sete jogos, sete vitórias. Mas... tudo virou.

UD Oliveirense começou a época a vencer a Taça Continental ©UD Oliveirense
A equipa de Tó Neves começou bem dezembro, com uma vitória por 3x2 diante do Paço de Arcos. Porém, desde a derrota em casa, diante do Reus, para a Liga Europeia, que só por uma vez voltou a ganhar: a 17 de janeiro, goleou o Valença por 12x4. Pelo meio, derrotas com FC Porto (1x3), Sporting (9x1), empates consecutivos diante de Juventude de Viana, Benfica e Turquel, e uma dupla derrota contra o Reus...

Uma espiral negativa que pode trazer consequências para o que falta da temporada. O líder Benfica está a oito pontos e o Viareggio, segundo classificado do grupo A da Liga Europeia, a quatro, quando faltam dois jogos por disputar. Prevê-se um jogo decisivo, perante os italianos, a 10 de março, para decidir a passagem à próxima fase da Liga Europeia e prevê-se também uma UD Oliveirense a lutar até ao fim no campeonato mas, mesmo assim, a direção parece já pensar na próxima época...

Nova investida a caminho
Muitos têm sido os jogadores associados à UD Oliveirense nos últimos meses. Jorge Silva, do FC Porto, está seguro para a nova época, mas nomes como Lucas Ordoñez (do Barcelona), Marc Torra, Albert Casanovas (dupla do Reus), Jordi Adroher, Carlos Nicolía ou Pedro Henriques (trio encarnado) também já foram falados para reforçar o conjunto nortenho.

De saída estão João Souto, Jepi Selva e Pablo Cancela, pelo que deverão surgir reforços para se juntarem a atletas como Ricardo Barreiros, Pedro Moreira, Xavier Puigbi e Bargalló... e reforços de peso.
da Oliveirense, o nome de Tó Neves começou a ser, de alguma forma, colocado em causa no seio da equipa de Oliveira de Azeméis.
O técnico vai na sua terceira época no Dr. Salvador Machado e até agora, apesar do sempre reforçado orçamento, apenas venceu a Taça Continental, juntando a esse título dois terceiros lugares no Campeonato e duas finais perdidas da Liga Europeia. Algo que não parece mexer com a credibilidade do antigo jogador de FC Porto e Oliveirense.

“O Tó Neves é o treinador da Oliveirense para os próximos dois anos. Se a direção mantém a confiança em Tó Neves? Essa questão nem se coloca!”, afirmou João Nuno Araújo, diretor da secção de Hóquei em Patins ao jornal “A Bola”.

Fonte / Foto- www.zerozero.pt

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva