- Sábado, 27 Janeiro 2018
«Paulo Freitas faz a antevisão do encontro em casa do histórico Infante Sagres, especial para o técnico leonino pois foi onde começou a carreira
Amanhã, a formação de hóquei em patins do Sporting CP irá rumar até ao Porto para defrontar o clube Infante Sagres, naquele que será o primeiro jogo da segunda volta do campeonato.
Paulo Freitas, treinador da equipa, regressa ao pavilhão onde se iniciou na modalidade, tal como Henrique Magalhães. O técnico começou por abordar o excelente resultado conseguido na jornada passada. "Fizemos um bom jogo, no qual conseguimos atingir o objectivo principal: os três pontos. No entanto, é bom referir que o resultado não espelha a qualidade da Oliveirense. Foi um dia quem que o Sporting CP entrou muito forte e a Oliverense demasiado apática. Esse encontro, como todos os outros, valeu apenas três pontos. O resultado já lá vai e nos não vivemos do passado".
Em relação ao próximo adversário, Paulo Freitas esclareceu: "Temos a noção que, contra nós, as equipas agigantam-se e ainda por cima beneficiam do factor casa. Não podemos baixar a guarda. Temos demonstrado um foco muito grande em todas os encontros que disputamos, independentemente do adversário e penso que sábado não vamos fugir à regra. Vamos estar alerta! Se conseguirmos encarar esta partida com o mesmo respeito, atitude, entrega e compromisso com que encararmos o jogo da primeira volta, conseguiremos os três pontos".
Quanto ao rescaldo dessa metade do campeonato já percorrida, o treinador não escondeu a satisfação pelo trabalho desenvolvido até ao momento, mas garante continuar a trabalhar todos os dias para atingir ainda melhores resultados “Sentimos que ainda temos margem para melhorar. Queremos sempre mais e melhor".»
Foto|fonte: Sporting CP