a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Tomás Pereira foi ...

Sexta-feira , Jul 10 2020
126

FPP espera "respostas ...

Sexta-feira , Jul 10 2020
200

Oliveirense apresenta ...

Sexta-feira , Jul 10 2020
112

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58997

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26855

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21391

Cláudio Lima é reforço ...

Quarta-feira , Jun 22 2016
1691

Riba d'Ave com os jogos ...

Domingo , Set 03 2017
1249

Gonçalo Figueiredo, ...

Sexta-feira , Jun 23 2017
1497

pluri unhas J

pfcb grfm

Parede FC “B” – GRF Murches 5-6

O “Fernando Lopes Graça” recebeu esta quinta feira o jogo entre os “bês” do Parede e o Murches, partida que abriu a jornada 9 da Zona D da 3.ª Divisão Nacional. Grande expectativa numa partida entre duas formações a ter o primeiro lugar sob mira, mas seria o Murches a garantir a vitória num jogo que teve suspense até ao ultimo segundo do encontro.
Primeira parte com alternâncias no marcador e onde Gonçalo Reis esteve em destaque ao fazer três dos quatro golos da equipa visitante. Depois de o Parede ter inaugurado o marcador corria já o minuto 15, até ao intervalo aconteceriam mais quatro golos. As equipas recolheram aos balneários com o placard a registar 2-4, favorável ao Murches.
Se na primeira parte o jogo até tinha mostrado duas equipas apostadas em não sofrer golos e a espreitar o contra ataque, o inicio do segundo tempo até correu de feição ao conjunto do Murches que viu João Capitolino aumentar para 5-3.
A partir daí maior pressão da formação da casa, perante um Murches a tentar gerir a vantagem. Mas as constantes faltas fruto do contacto entre os jogadores acabou por abrir espaço para as bolas paradas e aí o Parede Fc a ser perdulário já que desperdiçou 5 (cinco) bolas paradas neste período.
Muitos nervos à flor da pele com o árbitro João Baião a mostrar dificuldades em segurar as rédeas do jogo com a formação de Murches a ser a mais penalizada nas decisões do árbitro.
O Parede FC chegou ao 5-5 a 9 minutos do final, deixando tudo em aberto, mas O Murches a fazer valer a sua experiência e a apontar o 6-5 pouco depois.
Até ao final três livres directos desperdiçados pelo Parede FC, muito por culpa de João Santos, o guardião forasteiros, acabaram por ser decisivos no desfecho final deste jogo.
Com esta vitória o Murches isolou-se no comando da classificação, agora com 24 pontos, mais três que o Vasco da Gama, embora tenha um jogo a mais.
O Parede FC “B”, independentemente do resultado, é uma equipa em ascensão e pese a derrota mantem-se na 4.ª posição com 19 pontos, e é sem dúvidas uma das equipas sensação deste campeonato.
Os golos do Parede FC foram apontados por Daniel Mestre (2), Alessandro Guzzo, Bernardo Sousa e Rodrigo Godinho. Do lado do Murches Gonçalo Reis fez hat trick, João Capitolino, bisou com Diogo Dias a fechar a contagem.

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha