a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo OC ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
33

Pancadaria antes do OC ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
55

Oliveirense passa em ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
28

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63260

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32130

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26002

CN Norte Sub15 2.ª Fase: ...

Terça-feira , Mai 31 2016
2071

Portugal defronta ...

Quarta-feira , Mar 13 2019
1596

Parede e Nafarros ...

Segunda-feira , Jun 12 2017
2235

65

PFreitasimagem123

«Numa eliminatória discutida nos penáltis, Paulo Freitas promete continuar a trabalhar para atingir os objetivos assumidos no início da época.

“Não tenho que apontar rigorosamente nada à minha equipa do ponto de vista da atitude, entrega e compromisso que mantiveram”. Quem o garantiu foi Paulo Freitas, treinador de hóquei em patins do Sporting CP, no final da partida frente ao FC Porto (5-5, decisão depois encontrada nas grandes penalidades), disputada este domingo, no Pavilhão João Rocha, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

“Tivemos um grande opositor. Faltou-nos, apenas, seguir em frente, tendo a perfeita noção de que sofremos em alguns momentos. Mais uma vez, acho que, estrategicamente, conseguimos parar ali algumas coisas do adversário, o Porto foi mudando algumas coisas à medida que o jogo ia passando. Para além de que, o cansaço ia-se apoderando dos jogadores e não tínhamos tanta lucidez para conseguir decidir. Desse ponto de vista temos que estar muito satisfeitos com aquilo que os jogadores conseguiram fazer, com uma capacidade tremenda”, começou por comentar o técnico leonino.

“Não conseguimos empatar o jogo no Dragão, para o campeonato, numa circunstância igual e hoje, aqui, foram fantásticos, dizer o quê? Que estamos tristes? Obviamente, era um objetivo que tínhamos. Não vivemos de vitórias morais e é uma realidade: vamos sair daqui ainda mais fortes para aquilo que resta da época”, garantiu.

Sobre o futuro? Será, certamente, promissor. “O que é que nos faltou? Marcarmos mais um golo que o adversário. Vamos continuar e cruzaremo-nos, seguramente, ainda mais vezes. Nomeadamente no campeonato e, quem sabe, na Liga Europeia. Temos a Oliveirense pela frente e o FC Porto também tem um grande adversário. Se ambos passarmos a eliminatória vamos ter a oportunidade de nos encontramos outra vez. Quem sabe estarão destinadas, nessa altura, as vitórias do Sporting CP”, terminou.»

Fonte: Sporting | Foto: Jornal "O Jogo"