a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo FC Porto- HC ...

Domingo , Jan 24 2021
16

“A eficácia defensiva ...

Domingo , Jan 24 2021
19

Águias impõem-se no ...

Domingo , Jan 24 2021
19

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59931

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27846

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22209

AP Ribatejo- Sub-15 - Os ...

Quinta-feira , Fev 09 2017
1555

HC Braga emite ...

Quinta-feira , Mar 07 2019
883

CN Sub20 Taça Nacional - ...

Sexta-feira , Abr 28 2017
1753

2 Barbeiro

Liga Europeia 2017 2018

Realizam-se no próximo fim de semana, mais precisamente no próximo sábado, dia 7 de abril a segunda mão dos 1/4 final da Liga Europeia, com 4 equipas lusas a entrarem em acção, sendo que apenas duas destas conseguirão seguir em frente. 

O jogo maior opõe FC Porto e SL Benfica, num encontro que se realiza no Dragão Caixa. Os dragões perderam por 3-2 na visita ao Pavilhão Fidelidade, mas agora jogam no seu recinto, restando perceber se as "águias" serão capazes de segurar a vantagem de um golo conseguido no jogo da 1.ª mão. Garantido está o espectáculo, no duelo maior do hóquei português, não sendo possível antever vencedores, tal é a qualidade das equipas e dos seus intervenientes. 

Mais a Sul, o Sporting CP recebe a UD Oliveirense, já com um golo de vantagem do jogo da 1.ª mão, mas engana-se quem pensar que a eliminatória está resolvida. Apesar da Oliveirense não estar a fazer uma grande temporada, o seu plantel é de elevadíssima qualidade e tudo é possível, não se esperando que a equipa de Oliveira de Azeméis se renda antes de tempo. De aviso estará o Sporting, que tem tudo para chegar à Final4 da Liga Europeia, mas que não se poderá distrair, sob pena de pagar muito caro essa distração. 

Já em Barcelona, no Palau Blaugrana, o FC Barcelona recebe o Follonica, depois de um surpreendente empate a 3 bolas no jogo da 1.ª mão. Ainda assim, a equipa catalã é claramente favorita e só uma surpresa inesperada poderá dar outro rumo aos acontecimentos. Ainda assim, convém recordar que do outro lado está uma equipa com bastante qualidade e que já provou que pode surpreender quando menos se espera, o que já aconteceu há tempos, quando conquistou a Copa de Itália, quando poucos o adivinhavam!

Por fim o Réus terá talvez a missão mais difícil da ronda, pois recebe o HC Liceo com 3 golos de desvantagem. A tarefa de Raul Marin e companhia não é fácil, mas obviamente também não será impossível. Espera-se aqui um jogo de grande intensidade, com os atuais campeões europeus de clubes, o Réus a dar tudo para inverter o resultado negativo do jogo da 1.ª mão. Ainda assim, não se espera que o HC Liceo deixe fugir esta preciosa vantagem e tudo indica que a equipa verde e branca poderá seguir para a Final4 da prova. 

Jogos da 2.ª mão - 1/4 final
FC Porto vs. SL Benfica (Benfica venceu 3-2 no jogo da 1.ª mão)
Sporting vs. UD Oliveirense (Sporting venceu por 2-3 no jogo da 1.ª mão)
FC Barcelona vs. Follonica (empataram a 3 bolas no jogo da 1.ª mão)
Réus vs. HC Liceo (HC Liceo venceu por 4-1 no jogo da 1.ª mão)

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva