a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
11

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
4

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
6

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62374

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

CN Sub20 Fase Final: OC ...

Segunda-feira , Mai 23 2016
2742

AA Espinho com plantel ...

Sábado , Jul 06 2019
1682

Resumo AD Valongo- SL ...

Segunda-feira , Dez 10 2018
1350

Nail Art Nível I 19 Setembro

benf por2

«Quis o capricho do sorteio que o quarteto lusitano medisse forças nos quartos de final da Liga Europeia.
A primeira mão deixou tudo em aberto e hoje jogam-se as cartadas finais no Dragão Caixa, no FC Porto-Benfica, e no pavilhão João Rocha, onde o Sporting recebe a Oliveirense. O espetáculo promete emoções fortes e os protagonistas mostram confiança na passagem à final four. São quatro galos para apenas dois poleiros.
O clássico F. C. Porto-Benfica começa às 15 horas e os dragões tem o objetivo de anular a desvantagem (3-2) do jogo na Luz. "Encarámos esta eliminatória como um jogo só.
É claro que queríamos sair de lá [da Luz com outro resultado. mas a eliminatória está em aberto. Não deixa de ser uma derrota e por isso há coisas para melhorar aqui junto dos nossos adeptos", disse Rafa, ao sitio do clube, aproveitando para lançar um apelo aos adeptos: "O apoio deles é muito importante. Felizmente temos gente que nos acompanha para todo lado e mesmo lá sentimo-nos apoiados. Espero que os adeptos.nos empurrem para a vitória".
No Benfica, o capitão Valter Neves garante que a equipa está preparada para o ambiente que vai encontrar no recinto portista.
"Apesar de ter havido um interregno na competição, tudo foi preparado ao pormenor para podermos estar na máxima força e - na máxima condição física", fez notar o jogador à BTV.
João Rodrigues, avançado do Benfica, também demonstra confiança e ambição: "já conseguimos ganhar duas vezes a Liga Europeia e já não nos contentamos com a ida a uma final four, queremos sempre ganhar. O FC Porto pode acusar ansiedade".
As 16 horas, arranca o Sporting-Oliveirense, com os leões a terem uma vantagem mínima (3-2) do jogo da primeira mão. "Saímos na frente, mas vamos jogar contra uma grande equipa que tem expectativas de passar à final four. Têm grande qualidade individual". avisa Paulo Freitas. treinador leonino, que exige máxima atenção.
Na antevisão à partida, Tó Neves. técnico da Oliveirense, mostrou-se determinado em inverter a situação. "O Sporting foi feliz no primeiro jogo. mas a eliminatória não está decidida. Vamos para lutar pela vitória", garantiu.»

Foto: Jornal "O Jogo" | Fonte: JN