a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações de 29 de ...

Terça-feira , Jun 28 2022
2

Tomas Korosec reforça o ...

Terça-feira , Jun 28 2022
3

CNF- 2.º Jogo da Final- ...

Terça-feira , Jun 28 2022
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62076

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30867

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25022

Edo Bosch, Reinaldo ...

Segunda-feira , Mai 25 2015
1725

Benfica entra a vencer ...

Sábado , Nov 10 2018
1122

André Eduardo está de ...

Quarta-feira , Nov 18 2015
2272

massagista inicial

imgS620I218422T20180408105637

Vitórias no primeiro jogo dos quartos de final
O campeão em título, Amatori Lodi, entrou a vencer no play-off da liga italiana ao derrotar o Monza por 2x3 na primeira mão dos quartos de final. Em igual situação estão o Viareggio, que derrotou o Bassano por 2x4, o Valdagno, que venceu o Forte Dei Marmi por 2x1, e o Breganze, que já havia vencido o Follonica por 6x3.
O Amatori Lodi está a um passo de garantir o apuramento para as meias-finais após ter vencido em casa do Monza por 2x3. A equipa orientada por Nuno Resende, que conta nas suas fileiras com os portugueses Luís Querido e Gonçalo Pinto, venceu através de dois golos de Giulio Cocco, reforço do FC Porto para a próxima temporada, e outro de Domenico Illuzi. Dessa forma, de nada valeram os golos de Matteo Galimberti e Marc Olé para a equipa do Monza, na qual milita o português Pedro Batista, que foi admoestado com dois cartões azuis na partida.
As duas equipas voltam a encontrar-se a 10 de abril no reduto do Amatori Lodi, formação que se vencer garante o apuramento para as meias-finais da liga italiana, fase na qual o vencedor desta eliminatória vai medir forças com o vencedor da eliminatória entre o Viareggio e o Bassano.
Para já, o Viareggio parte em vantagem para garantir o acesso às meias-finais, depois de ter ganho no recinto do Bassano por 2x4. Xavi Costa, Mirko Bertolucci, por duas vezes, e Fernando Montigel fizeram os golos da equipa na qual milita Reinaldo Ventura, que viu um cartão azul durante a partida. Do lado do Bassano faturaram Marc Juliá e o português Diogo Neves.
O Viareggio tem agora a possibilidade de resolver a eliminatória na segunda partida, pois se vencer o Bassano perante os seus adeptos carimbará o passaporte para as meias-finais.
No outro jogo da tarde, o Valdagno recebeu e venceu o Forte Dei Marmi por 2x1. Juan Fariza e Emiliano Romero López assinaram os golos da turma da casa, enquanto Francesco Rossi faturou para os forasteiros.
O triunfo permite ao Valdagno estar na frente da eliminatória e aumenta a pressão para o Forte Dei Marmi, equipa que, ainda assim, terá a vantagem de jogar em casa o segundo jogo, no qual está obrigado a vencer para não ser eliminado. Caso vença, o Forte Dei Marmi jogará o terceiro encontro também perante os seus adeptos, uma vez que terminou a fase regular à frente do Valdagno.
O vencedor desta eliminatória vai defrontar o vencedor da eliminatória entre o Breganze e o Follonica, duas equipas que já tinham dado o pontapé de saída no play-off da liga italiana mais cedo, uma vez que o Follonica estava a competir na Liga Europeia. Para já, o Breganze está em vantagem após ter ganho por 3x6 no primeiro jogo.

Fonte/ Foto- www.zero.zero.pt