a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões perdulários, ...

Sábado , Nov 28 2020
30

OC Barcelos derrota HC ...

Sábado , Nov 28 2020
32

Argentinos Platero e ...

Sábado , Nov 28 2020
42

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59647

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27536

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21944

Antevisões Taça do Minho ...

Quinta-feira , Mai 07 2015
1220

Convocatória Seleção ...

Terça-feira , Jan 16 2018
877

2.ª Div. – Zona Norte - ...

Terça-feira , Out 21 2014
2811

Pluriform PP1

 

Quase um mês depois de ter jogado pela última vez - frente ao Marinhense para a Taça de Portugal a 17 de março -, o HC Braga regressa à competição esta quarta-feira com a receção ao FC Porto, a contar para a 20.ª jornada do campeonato nacional.
A formação minhota está nesta altura na zona de despromoção com 11 pontos, menos dois que o Valença, que ocupa o primeiro posto acima da linha de água, e tem menos duas partidas disputadas até ao momento.
Mas, apesar das partidas em atraso, o mês de abril é de extrema exigência para a equipa orientada por Vítor Silva, uma vez que depois do FC Porto seguem-se jogos diante do Sporting e do Benfica., pelo que o cenário por esta altura não é favorável à turma da cidade dos arcebispos.
«Não temos os pontos que achamos que devíamos ter por aquilo que temos feito. Se há dois anos aconteceram coisas esquisitas e acabámos por descer de divisão, desta vez não nos podemos queixar», afirmou, ao zerozero.pt, Vítor Silva.
Os minhotos demoraram somente uma temporada a regressar ao principal escalão do hóquei em patins nacional após a despromoção verificada em 2016. E agora procuram manter-se para os seniores servirem de estímulo aos mais jovens.
«O HC Braga tem feito uma aposta na sua juventude e deve ser das poucas equipas com jovens da sua formação o plantel sénior. Não sei se vamos conseguir a permanência, mas vamos lutar por isso até final. Somos um clube de hóquei em patins que tenta nos seniores mostrar o que se faz na formação. Vamos continuar a trabalhar de baixo para cima e lutar pela manutenção para os seniores servirem de exemplo para os mais jovens», disse Vítor Silva.
«Isto ainda não acabou e vamos lutar até ao fim pela permanência», reiterou o treinador experiente do HC Braga.

Fonte/Foto- www.zero.zero.pt

Vitor Silva