a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Zona Centro- ...

Segunda-feira , Out 03 2022
10

Liga Placard- Resumo ...

Segunda-feira , Out 03 2022
16

CNF- Zona Norte- CA ...

Segunda-feira , Out 03 2022
11

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62481

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31365

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25396

Angola- Pré-selecção ...

Sexta-feira , Mar 01 2019
1515

AE Física dedica o ...

Quarta-feira , Set 09 2015
1849

FPP - Final a Quatro ...

Quarta-feira , Mai 24 2017
1809

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

maxresdefault

Avançado antecipou a receção ao Valongo, relativa à 19.ª jornada do Campeonato Nacional, que estava em atraso
No jogo de acerto de calendário, o FC Porto Fidelidade recebe no sábado o Valongo, em partida relativa à 19.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Os Dragões (20 jogos), que seguem, à condição, no terceiro posto, com menos um ponto do que o Sporting (20 jogos) e menos três do que o Benfica (21 jogos), querem somar novo triunfo para seguir na luta do campeonato, mas para isso o Rafa, que falou na antevisão da partida, sabe que vai ser preciso fazer um jogo ao mais alto nível.
O avançado lembrou as qualidades defensivas e ofensivas de uma formação “muito aguerrida”, que tudo fará para complicar o jogo dos azuis e brancos.

Jogo ao nível dos mais exigentes
“Vai ser, sem dúvida, um jogo exigente. Das equipas que não se assumem como candidatas ao título penso que é a mais forte. Normalmente é uma equipa bem orientada, bem organizada e que em casa, devido aos seus adeptos, é sempre muito forte. Poucas equipas ganharam lá este ano. Para este jogo, no Dragão Caixa, também esperamos uma equipa difícil. Só um FC Porto de grande nível vai conseguir vencer.

As qualidades do Valongo
É uma equipa que pressiona alto, aguerrida, que, como sempre, vai tentar disputar o jogo, que é perigosa no ataque e que também tem uma boa defesa. Vai com toda a certeza procurar provocar o nosso erro.

Intensidade é para manter
Normalmente somos muito intensos, em especial nos jogos em casa, em que nos sentimos mais confortáveis. Queremos ser nós a controlar o ritmo de jogo, a mandar, como tem sido hábito. Este vai ser um jogo de nível alto e, por isso, temos que estar preparados para um jogo complicado.

Convite aos adeptos
Os bons resultados têm chamado público ao Dragão Caixa. Eles são muito importantes, dão-nos aquela força extra que precisamos em certos momentos. Fica aqui o convite para todos virem ao pavilhão e nos ajudarem a vencer o Valongo.

Fonte- www.fcporto.pt