a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Xavi Malian aceitou o ...

Sábado , Mar 28 2020
15

Alteração Momentânea

Sábado , Mar 28 2020
169

Clubes apoiam federação ...

Sexta-feira , Mar 27 2020
167

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58432

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26326

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20954

Edu Castro é novo ...

Terça-feira , Jun 06 2017
1360

Final4 da Liga Europeia ...

Quinta-feira , Fev 15 2018
885

Carlos Couto nos Sub13 e ...

Domingo , Jul 26 2015
1174

interiorespluri unhas J

1dsgasg 773x380

<Está concluída a segunda semana de treinos da nova equipa técnica da UDO. Renato Garrido e Edo Bosch estão satisfeitos com a forma como os 10 jogadores se têm dedicado ao treino e seguros de que as novas ideias começam a ser assimiladas dia após dia. O duo de treinadores conhecia bem esta equipa, mesmo antes de chegar a Oliveira de Azeméis, para realizar a reta final do campeonato.

Edo Bosch sabe que há um longo trabalho pela frente “Estamos a passar a mensagem em que acreditamos e encontramos um grupo com muita vontade e aberto a tudo. São de um profissionalismo impressionante. Temos 5 finais até ao final do campeonato e queremos ir ao Pavilhão do Benfica buscar um bom resultado já no próximo jogo.”

Edo Bosch foi colega de equipa de Pedro Moreira no Futebol Clube do Porto. Juntos somaram vários campeonatos nacionais. O reencontro está a ser positivo afirma o antigo guarda-redes “Foi agradável encontrar ex colegas de equipa e amigos. A verdade é que sempre me dão uma grande ajuda”. Pedro Moreira, uma das referências da Oliveirense, não contava que Edo virasse treinador “Se dissesse que o imaginava como treinador… mentia (risos)! Mas, é bom vê-lo nesta função e só tem trazido coisas boas. Tanto ele, como o Renato Garrido, que foi o meu primeiro treinador no Porto. Quando te sentes bem com as pessoas e tens uma boa relação é sempre um alento maior mas, acima de tudo, o trabalho tem de ser feito lá dentro” e acrescenta “ a dinâmica da nova equipa técnica é completamente diferente. Em tão pouco tempo é impensável fazer tudo o que nos pedem mas, estamos a trabalhar ao máximo todos os dias para tentar chegar mais perto possível do que querem para a equipa”.

A União está com os pés bem assentes nos patins e sabe que só vai atingir o sucesso se trabalhar muito até ao final desta temporada. Edo Bosch e Pedro Moreira, concordam que a Oliveirense pode ter um futuro risonho e para que tal possa acontecer sabem que quanto mais forte for a equipa até ao final desta época, mais forte se vai apresentar no início da próxima. >

Foto±fonte: UD Oliveirense