a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Zona Centro- ...

Segunda-feira , Out 03 2022
10

Liga Placard- Resumo ...

Segunda-feira , Out 03 2022
16

CNF- Zona Norte- CA ...

Segunda-feira , Out 03 2022
11

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62481

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31365

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25396

Seleção Distrital ...

Domingo , Abr 24 2016
1959

HC Liceo vence 4º ...

Domingo , Set 24 2017
1387

“Carlitos” poderá rumar ...

Quinta-feira , Mai 13 2021
1790

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

imgS620I220236T20180503003846

<Após a derrota na final da Taça CERS, o OC Barcelos vai regressar à competição com a receção ao Sporting, referente à 22.ª jornada do campeonato nacional.

João Almeida, melhor marcador do conjunto minhoto, admite que a desilusão europeia ainda está bem presente na memória dos jogadores, mas aponta à conquista da vitória na receção aos leões.

«Estamos todos tristes e revoltados, pois sentimos que merecíamos e fizemos tudo para conquistar o tri. Queríamos muito ganhar e dar essa prenda aos nossos adeptos que tanto mereciam, mas infelizmente não nos deixaram. O desporto por vezes é ingrato e só assim nos poderiam derrubar», começou por dizer João Almeida, em declarações ao zerozero.pt.

«Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, pois não é por acaso que o Sporting é o líder do campeonato, mas na nossa casa somos mais fortes e com a ajuda do nosso público acreditamos que podemos vencer. Queremos muito ganhar este jogo para dedicar aos nossos adeptos que têm sido incansáveis e foram em grande número a Lleida para nos apoiarem», acrescentou o avançado.

Garantindo que o objetivo do OC Barcelos no campeonato passa «por fazer o máximo de pontos possíveis», João Almeida lança a receita para o sucesso na receção ao Sporting.

«Vai ser um jogo em que teremos que estar muito concentrados, defender bem e aproveitar as transições ofensivas. Este tipo de jogos podem ser decididos em pormenores e como tal teremos de ser uma equipa determinada, equilibrada e consistente. Só assim conseguiremos o que queremos», disse, alertando para os pontos fortes da turma adversária.

«O Sporting é a melhor defesa do campeonato, é uma equipa que raramente está descompensada, tem jogadores que podem decidir um jogo a qualquer momento e um guarda-redes que faz a diferença. Além disso, coletivamente é também muito forte», avisou.

A cumprir a primeira temporada no OC Barcelos, João Almeida, que na próxima temporada vai representar a UD Oliveirense, soma 24 golos e é o melhor marcador da equipa minhota. Ainda assim, o atacante desvaloriza a boa época que tem realizado a título pessoal.

«Tento sempre dar o meu melhor em prol da equipa e do clube porque o que interessa é os objetivos do clube serem alcançados. Tudo o resto acontece naturalmente. Se poder contribuir com golos melhor, mas o mais importante é a equipa ganhar», terminou.>

Foto±fonte: Zerozero.pt