a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alexandre Duarte renovou ...

Quarta-feira , Jul 15 2020
23

Uma Família de Campeões

Quarta-feira , Jul 15 2020
30

“sempre sonhei treinar ...

Quarta-feira , Jul 15 2020
49

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59028

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26884

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21402

AP Alentejo promove ...

Quinta-feira , Jan 18 2018
648

Copa da Rainha de ...

Quinta-feira , Fev 08 2018
687

"Selecionadores apontam ...

Domingo , Jul 15 2018
534

pluri unhas J

diogorafael

<Às 18h00 de domingo (dia 6) há jogo de hóquei em patins no Pavilhão Fidelidade. A equipa comandada por Pedro Nunes recebe a UD Oliveirense, na 22.ª jornada do Campeonato Nacional. O defesa Diogo Rafael diz que o adversário “vem à Luz mostrar o que vale”.

“A UD Oliveirense não deixa de ser aquela equipa que se candidatou ao título. Neste momento está muito longe desse grande objetivo, mas os jogadores são os mesmos. Apesar de o treinador e de a equipa técnica não serem os mesmos, ainda têm muita coisa em jogo. Se querem estar presentes na Liga Europeia na próxima época, têm de pontuar até ao fim”, assinalou o defesa, em declarações à BTV.

“Vêm à Luz para mostrar todo o valor que têm e vão querer ganhar. Compete-nos lutar pelo grande objetivo que temos, que é o Campeonato Nacional. Estamos na corrida pelo título e queremos ganhar”, acrescentou.

Diogo Rafael assegura que motivação não falta à equipa benfiquista, que está a trabalhar para “dar uma resposta positiva dentro de campo”.

“O grupo está motivado e sabe perfeitamente que é importante lutar por este Campeonato, por tudo o que aconteceu no passado, por tudo o que é a história do Benfica, por toda a vontade que o grupo tem de vencer. Estamos motivados, a trabalhar bem e no domingo iremos dar uma resposta muito positiva dentro de campo”, afirmou Diogo Rafael.

O camisola 4 da equipa de hóquei em patins do Benfica aborda também a presença imprescindível dos adeptos nos pavilhões e convida, mais uma vez, os Benfiquistas a comparecerem no domingo, às 18h00, no Pavilhão Fidelidade.

“Sem dúvida nenhuma que com os adeptos presentes as coisas tornam-se mais fáceis. Estamos a entrar numa fase decisiva do Campeonato, eles são fundamentais e espero que apareçam em grande número”, reforçou.>

Foto±fonte: SL Benfica - Texto: Márcia Dores ± Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva