a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Zona Centro- ...

Segunda-feira , Out 03 2022
10

Liga Placard- Resumo ...

Segunda-feira , Out 03 2022
16

CNF- Zona Norte- CA ...

Segunda-feira , Out 03 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62481

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31365

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25396

CNF- Benfica vence e ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
626

CE- Quartos Final – ...

Quinta-feira , Jul 14 2016
1942

FC Barcelona vence Liga ...

Domingo , Mai 03 2015
1957

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

hcpdl sct

O SC Torres deslocou-se a Ponta Delgada onde defrontou o HC PDL em jogo relativo à 17.ª jornada da zona C do Nacional da 3.ª divisão.
Partida intensa, de parte a parte com a formação insular a garantir o triunfo, por 6-5, já no segundo final da partida e a consolidar a liderança, mantendo assim os 5 pontos de distância para o CA Campo Ourique.
Mas a arbitragem de Fernando Lopes e Rui Jorge Martins da AP São Miguel (Açores), foi segundo os Jogadores da equipa de Torres Vedras, muito má e prejudicial à sua equipa.
Essa indignação, por parte dos atletas, ficou expressa no texto que enviaram e que aqui publicamos na integra.
Deixamos também o Link do jogo em referência, que retirará dúvidas, confirmará, ou não, a indignação dos atletas do SC Torres, ficando no fim, e apenas, a nossa intenção clara de informar, sem qualquer tipo de objecções.

“O Desporto que tanto adoramos anda a ser falseado por senhores que não tem a mínima honestidade e seriedade para fazer parte dele.
Os clubes evoluem, os treinadores evoluem os jogadores evoluem.. os outros intervenientes decidem! Esta é a realidade. Um jogo sério e correto entre duas equipas que foi adulterado pelos senhores do apito!
É triste que assim seja..
Nunca vamos conseguir dar à modalidade a visibilidade que merece.. só vamos dar força a outras modalidades porque os atletas desistem de lutar contra algo que não se pode vencer!
Convidamos todos a assistirem ao que se passou em Ponta Delgada, um senhor que mesmo após o jogo terminar e o mesmo ter dado por terminado, volta atrás e assinala o golo da vitória sem ter a certeza se a bola sequer passou a linha! Cortes de Stick transformados em Pênaltis, mergulhos em Livres Diretos! Constantes insultos da equipa da casa tratados com um “piscar de olho”!
Estamos fora da luta da subida mas sentimos que merecíamos ser tratados com a dignidade de alguém que joga por amor à camisola e que priva tempo às suas famílias para praticar Hóquei Patins! Enquanto estes senhores “fazem o que querem”, ganham o deles e durante a semana estão sentados no sofá, enquanto alguns de nós fazem 100km para treinar!
Podiam explicar a estes senhores que sem clubes, pavilhões e atletas, eles não estão cá a fazer nada por isto e, assim sendo, não se deviam sentir assim tão importantes e impunes!”