a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
51

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
77

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
59

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62217

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25227

FC Alverca derrotado ...

Segunda-feira , Set 12 2016
2797

Taça CERS – OC Barcelos ...

Segunda-feira , Mar 13 2017
1741

3.ª D- Série C – União ...

Segunda-feira , Out 17 2016
1795

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

479254 ori

Depois de três resultados distintos nos últimos três jogos – empate 3-3 com OC Barcelos, vitória sobre UD Oliveirense por 7-6 e derrota por 10-0 diante do Benfica, o Paço de Arcos prepara-se para receber o FC Porto.
André Centeno garante que o último encontro frente aos encarnados está esquecido e que o plantel pretende dar uma boa resposta diante dos azuis e brancos, apesar das muitas dificuldades que está à espera de encontrar.
«O FC Porto é, a par do Sporting e do Benfica, das equipas que mais potencial tem no campeonato português. Individualmente tem jogadores com excelentes argumentos técnicos que podem decidir, no entanto é no coletivo que a força do FC Porto tem mais destaque. Estamos focados com vista a contrariar os seus pontos fortes para que efetivamente consigamos em nossa casa traduzir o nosso trabalho em pontos», afirmou André Centeno, em declarações ao zerozero.pt.
«O Paço de Arcos entra em qualquer partida com o espírito e a ambição de querer vencer, sabendo obviamente de antemão que pela frente tem um dos candidatos ao título. Sabemos que é uma partida em que nenhuma das equipas quer perder por objetivos distintos e por isso julgo que será um jogo bastante interessante de acompanhar», acrescentou o jogador que leva 16 golos apontados na época.
Atualmente no décimo lugar do campeonato, o Paço de Arcos luta até ao final da temporada por um lugar na Taça CERS, mas André Centeno alerta para a exigência dos jogo que ainda falta disputar para a equipa comandada por Luís Duarte.
«Seria muito importante o apuramento para a Taça CERS, competição em que o Paço de Arcos não está presente há vários anos e julgo que tanto o clube como os sócios merecem essa participação para colocar novamente o clube num patamar mais alto. O final da época será bastante disputado e seguramente que as equipas envolvidas nesta luta vão dar o melhor para alcançarem as metas traçadas. Felizmente, dependemos de nós próprios para alcançar os objetivos e por isso pensamos jogo a jogo para que possamos no final fazer um balanço concreto da nossa prestação», finalizou.

Fonte/Foto- www.zero.zero.pt