- Sexta-feira, 11 May 2018
Tem intenção de continuara jogar e deverá seguir a sua carreira desportiva noutro Clube.
O final da presente temporada irá ditar o fim da ligação de Luís Viana ao Valença, sendo colocado um ponto final numa ligação que dura desde 2016.
De acordo com o que o zerozero.pt apurou, o internacional português e o clube minhoto não chegaram a acordo com vista à permanência do jogador e por isso o «divórcio» é o cenário mais provável.
Após ter ajudado o Valença a garantir a permanência na temporada transata, a primeira do emblema minhoto no principal escalão do hóquei em patins nacional, e de ter feito parte da primeira experiência do clube na Taça CERS, Luís Viana tem agora a tarefa de voltar a tentar ajudar a garantir a manutenção na reta final desta temporada, sendo um dos melhores marcadores da equipa, a par de Zé Braga, com 23 golos apontados em todas as competições disputadas: campeonato, Taça de Portugal e Taça CERS.
Aos 41 anos, Luís Viana pretende continuar a jogar e vai agora avaliar as possibilidades que surjam para dar seguimento à carreira, depois de já ter representado o Sporting, Juventude de Viana, Benfica, Bassano, OC Barcelos e Infante Sagres.
No currículo, Luís Viana conta, entre outros títulos, com um Campeonato do Mundo, uma Liga Europeia e duas Taças CERS, tendo sido campeão nacional por duas vezes.
Fonte- zero.zero.pt