a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

alverca benfica 4jorn goncalo ramos

O Benfica sompou a quarta vitória em outros tantos jogos ao vencer em Alverca a equipa local por 7-4.
Jogo onde a formação de Caleta cedo “abriu” o livro por Miguel Feio e embora a formação do Alverca ainda tenha chegado ao empate por Bernardo Betencourt, o certo é que até ao intervalo foram as águias a marcar, indo para o descanso a vencer por 5-2, com os golos dos encarnados a serem da autoria de Hugo Santos, Tomás Cardoso, Miguel Feio e Diogo David, com Rui Mendes a reduzir já no último minuto do primeiro tempo.
Segunda parte onde a vantagem encarnada foi bem gerida perante um Alverca abnegado e a procurar reduzir a diferença no marcador. Rui Mendes logo na jogada inicial da etapa complementar reduziu para 5-3, mas Diogo David pouco depois marcou para o Benfica.
Rui Mendes voltaria a marcar, fazendo o hat trick na partida, mas Hugo Santos a meio deste período fez o 7-4, resultado que já não se alterou até final.
Triunfo que permite ao Benfica comandar isolado a fase final do Nacional de Sub-20 e na próxima jornada, grande duelo em perspetiva com a formação do Benfica a deslocar-se até Valongo, para defrontar o vice-líder da prova.

Foto- Gonçalo Ramos/ www.hoqueipatins.pt