a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ângelo Girão- “Este ...

Segunda-feira , Mai 17 2021
106

CNF- Leoas golearam CA ...

Segunda-feira , Mai 17 2021
71

Governo felicita ...

Segunda-feira , Mai 17 2021
62

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60255

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28232

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22615

"Seleção feminina à ...

Sábado , Ago 26 2017
1059

Taça AP Aveiro/Coimbra ...

Quarta-feira , Mar 09 2016
1396

AP Lisboa - Projeto “Tu ...

Quinta-feira , Jan 26 2017
1272

Tecnicomassagem cartaz

PedroNunesSLBasdsa

<Pedro Nunes comenta derrota com o Sporting e as contas do título no hóquei em patins.

O Sporting venceu (7-4) o Benfica e segue na liderança do campeonato de hóquei em patins, a duas jornadas do fim, deixando as águias praticamente arredadas da luta.

"O vencedor é justo. Dou os parabéns ao Sporting, porque foi melhor do que o Benfica durante a maior parte do jogo. As duas equipas entraram em campo com estratégias bem definidas, mas a do Sporting surtiu melhor efeito nos 25 minutos iniciais. Apesar disso, os dois primeiros golos que sofremos foram obtidos através de desvios, pelo menos o segundo foi. O Benfica enervou-se, procurou reagir, mas não conseguiu organizar-se no ataque e expôs-se às transições ofensivas do adversário", começou por dizer Pedro Nunes, treinador do Benfica.

"Na segunda parte, foi um Benfica mais próximo do que vem sendo habitual, enérgico, com muita crença, fez o mais difícil, que era chegar ao 3-3, e poderia ter tido outra abordagem no processo defensivo. A partir desse momento, o Sporting voltou ao seu registo inicial, depois de voltar a alcançar a vantagem de um golo e o Benfica lutou muito, chegou muitas vezes com perigo à baliza, mas com pouca lucidez", continuou.

"A luta pelo título ficou complicadíssima. Temos de ter noção que dificilmente o Benfica chegará ao título. Sou realista, objetivo e não conto com isso. Sabíamos que hoje era o jogo do título para nós", admitiu, falando depois da possível alterração do modelo competitivo.

"O Benfica sempre foi contra segundas fases e play-offs. Das hipóteses que havia o Benfica escolheu o mal menor. 14 jogos a mais vão retirar força às equipas portuguesas nas provas europeias e à seleção nacional. E não é em meados de maio que se informa os clubes que se vai alterar o quadro competitivo. Se calhar um plantel de 10 jogadores vai ser pouco", comentou.>

Foto±Fonte: Jornal “O Jogo”