a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alexandre Duarte renovou ...

Quarta-feira , Jul 15 2020
5

Uma Família de Campeões

Quarta-feira , Jul 15 2020
4

“sempre sonhei treinar ...

Quarta-feira , Jul 15 2020
17

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59026

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26882

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21402

Finais da Taça APL ...

Sexta-feira , Jun 22 2018
712

Jepi Selva: "Estamos ...

Quinta-feira , Mai 18 2017
1068

Final Four da Taça de ...

Terça-feira , Jun 19 2018
666

pluri unhas J

GilbertoBorgesCortinaVerde

<Gilberto Borges, diretor do hóquei em patins do Sporting, é um dos principais responsáveis pela ressurreição da modalidade nos leões e por isso considera que o dia da conquista do título de campeão nacional foi um dos mais bonitos da sua vida.

«Sinto-me concretizado. É um dos dias mais felizes da minha vida. Há quatro anos, quando o hóquei em patins foi oficializado, tínhamos prometido que iríamos ser campeões», disse Gilberto Borges durante os festejos do Sporting.

«É estupendo o que aconteceu», acrescentou o dirigente.

Leia as reações dos jogadores do Sporting à conquista do título:

Ângelo Girão: «Este é nosso. Estamos no melhor clube do mundo e este público é o rosto desta conquista. Esta manhã enviei uma mensagem aos meus companheiros a dizer que tínhamos tudo para concretizar este momento histórico do clube e conseguimos. Foi a nossa forma de retribuir o quando os adeptos puxam por nós, pelo Sporting».

Ferran Font: «Agora este clube está onde merece. Só quero agradecer a todos os presentes por aquilo que passámos juntos. O Sporting é muito grande».

Matías Platero: «Lutámos pelo Sporting com tudo e este é o resultado final. O nosso pensamento sempre foi sermos campeões. Não podíamos pedir mais nada, só nos resta agradecer».

Caio: «A nossa garra e esta moldura humana fizeram de tudo isto muito especial. Fomos melhores e mais unidos e este campeonato tinha que ser nosso».

Zé Diogo: «O sofrimento durante toda a época foi muito. Somos um grupo vencedor depois de tudo aquilo por que passámos. Este é o dia mais feliz da minha vida».

Toni Pérez: «Trabalhámos muito por este campeonato. Esta equipa trabalhou para ganhar e conseguiu. Este é nosso, só nosso».>

Fonte: Zerozero.pt ± Foto: Cortina Verde