a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo SL ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
1

CNF- Leoas vencem pela ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
3

Liga Placard- Resumo ...

Segunda-feira , Nov 28 2022
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62747

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31542

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25588

Pedro Nunes antevê jogo ...

Sexta-feira , Jan 29 2016
1679

3.ª D-Zona D- Sesimbra ...

Terça-feira , Abr 11 2017
1972

“Europe Cup” – 3 equipas ...

Sexta-feira , Jan 18 2019
1175

6 10Massagista Inícial

pedronunes3 new

Às 18h00 de sábado, a equipa de hóquei em patins das águias recebe o HCP Grândola na 26.ª jornada do Campeonato. Apesar de ser o último jogo da época, Pedro Nunes assegura que a atitude do Benfica vai ser a de sempre: ambiciosa e determinada.
Podemos esperar uma atitude séria, responsável e ambiciosa da nossa equipa. Queremos terminar da melhor forma perante os nossos adeptos, que foram incansáveis no apoio à equipa durante toda a época e não os podemos defraudar de modo algum. Temos de encarar este jogo de uma forma determinada”, frisou Pedro Nunes, treinador do Benfica, em declarações à BTV.
Vamos defrontar uma equipa que também tem o seu destino traçado, mas que é digna e vem aqui tentar deixar uma última imagem positiva da passagem do Grândola pela 1.ª Divisão. São jogadores com carácter, que se empenham muito em todos os jogos”, considerou o treinador sobre a equipa adversária.
A nossa obrigação é ganhar, não há volta a dar, é essa a minha forma de pensar: o Benfica tem de jogar para ganhar em todos os jogos. A última imagem é a que fica e com isso queremos sair deste Campeonato com uma vitória e consolidar a segunda posição”, vincou.
Questionado sobre a utilização de jogadores da formação no próximo jogo, Pedro Nunes abriu o jogo. “Temos algumas limitações no plantel e olhamos sempre para aqueles que trabalham diariamente connosco ao longo da época, jovens de elevado potencial, que têm sido integrados progressivamente. Não podemos esquecer que estão envolvidos em competições não menos importantes e, portanto, tem de haver aqui alguma racionalidade na forma de gerir todos estes ambientes competitivos. É nossa intenção que estejam presentes dois jovens que possam contribuir para a equipa”, revelou o técnico.

Fonte/ Foto- www.slbenfica.pt 
Texto: Márcia Dores * Fotos: SL Benfica