a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
54

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
80

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
64

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62219

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25229

Resumo do Famalicense ...

Segunda-feira , Mar 15 2021
564

3.ª D- Zona D – GD ...

Domingo , Fev 26 2017
1952

FPP atualiza lista dos ...

Quinta-feira , Fev 08 2018
1351

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

cabestany 2 vs sporting 170118

Treinador garante equipa com ambição máxima para fechar a época com a conquista da Taça de Portugal

A época de hóquei em patins encerra no fim de semana com a disputa da Final 4 da Taça de Portugal. Na cidade de Tomar, vão competir FC Porto, Riba D´Ave, Valongo e Tomar, numa prova em que os Dragões vão procurar revalidar o título conquistado nas duas últimas temporadas.
Na antevisão da partida de sábado (15h00), frente ao Riba D´Ave, o treinador Guillem Cabestany admitiu que a equipa precisa de se superar, depois de em poucos dias ter cedido o campeonato e a Liga dos Campeões, e garantiu ambição máxima para trazer para o Porto o último troféu da temporada. Pela frente está o campeão da Segunda Liga, que o treinador considera uma boa equipa.

Ambição máxima para chegar ao título
“Perder a Champions e depois o campeonato deixou uma marca nos jogadores, no ânimo da equipa. Agora chega a hora de disputar outro título e temos que nos superar. Temos que jogar esta Final 4 sabendo que para lá chegar tivemos um caminho muito difícil. Vamos com a ambição máxima de fechar esta época com um título, que não irá apagar as derrotas, mas que nos deixará com uma alegria.”

Pensamento na meia-final
“Nunca podes ir para uma Final 4 a pensar que vais disputar os dois jogos. Vamos pensar no jogo de sábado, porque se pensarmos mais do que isso poderemos não passar do primeiro jogo. O esforço mental e físico vai ser máximo para ganhar esta meia-final e só depois pensaremos na final.”

Elogios ao Riba D´Ave
“O Riba D´Ave tem feito uma boa época. Tem bastantes jogadores diferentes face à época passada, mas é muito bem trabalhada. Tem bem trabalhados os sistemas defensivos e ofensivos e não é por acaso que ficou em primeiro na Segunda Liga. Temos que ter muito respeito e máxima atenção. Se estão na Final 4 não é por sorte. Só fazendo um jogo muito bom vamos poder passar à final.”

Fonte/ Foto- FC Porto