a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A lei do mais forte ...

Sábado , Jan 22 2022
0

2.ª Sul- Muches e ...

Sábado , Jan 22 2022
0

TP- Oeiras segue para os ...

Sábado , Jan 22 2022
11

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61635

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30158

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24454

Riba d'Ave vence Valença ...

Quinta-feira , Set 27 2018
1073

Cinco federações exigem ...

Terça-feira , Jul 20 2021
468

HC Portimão vai ter ...

Sexta-feira , Jul 28 2017
1667

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

vite

O treinador do Valongo, Miguel Viterbo, congratulou o FC Porto pela conquista da Taça, mas acredita que a sua equipa merecia "no mínimo as grandes penalidades".

Desaire injusto e momento decisivo: "Esta derrota é ingrata e injusta. Tendo em conta o que se passou nos 60 minutos no mínimo merecíamos as grandes penalidades. O que decidiu? Foram detalhes: errámos no último lance, numa marcação, um movimento em que o FC Porto nos tinha já criado dificuldades e que decidiu o jogo".

Análise à partida: "Na primeira parte o resultado não refletia o que se passou. Perdermos 2-0 ao intervalo, mediante o que se passou, era completamente injusto e o que nos faltou foi apenas e só eficácia. Eles tiveram a que nós não tivemos. Na segunda parte, talvez na nossa pior fazer do jogo, acabámos por fazer o 2-1 e, aí não era o mais justo. A partir daí, o Valongo controlou e dominou a espaços o resto da partida".

Elogios aos seus atletas: "Quero realçar o grande jogo que os meus jogadores - os meus grandes homens - fizeram. São de um carácter enorme. Não sei se a minha carreira vai ser grande ou longa, mas duvido que [no futuro] tenha um grupo tão unido, tão disponível para trabalhar como este. Eles mereciam esta vitória. Só tenho de estar orgulhoso e desejar a todos a maior das sortes, eles merecem, de facto. A época foi muito positiva, mas não terminou da forma como queríamos".

Enaltecimento ao FC Porto: "Tenho de dar os parabéns ao FC Porto pela grande equipa, pelas grandes individualidades que tem. Para mim é a melhor equipa a jogar hóquei no mundo, não em Portugal, no mundo".

Fonte/Foto- Jornal “O Jogo”