a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

MarinVemresolver

<Raúl Marín, avançado e capitão do Reus, vai ser jogador do Sporting em 2018/19.

Raúl Marín, avançado e capitão do Reus, vai ser jogador do Sporting em 2018/19. O melhor marcador da OKLiga, que completará 32 anos em outubro, é o terceiro reforço dos leões, a par de Gonçalo Romero (Forte dei Marmi) e Alvarinho (FC Porto), que deverá ser emprestado ao Barcelos, isto depois de fracassada a abordagem a Hélder Nunes, médio e capitão do FC Porto.

O Sporting, tal como fez com Matias Platero, em agosto do ano passado, terá de pagar uma cláusula de rescisão aos catalães, com os quais Marín tem mais um ano de contrato, e, caso mantenham o atual plantel, contarão 12 jogadores.

Marín, que chegou a ter convite da Oliveirense, jogará pela primeira vez no campeonato português, depois de três passagens pelo Reus, onde foi campeão de Espanha (2010/11) e europeu (2016/17), tendo representado Alcoy, Igualada, Vilanova e Barcelona, onde ganhou duas Ligas Europeias e duas OK Ligas.>

Foto±fonte: Jornal "O Jogo"