- Quarta-feira, 18 Julho 2018
O histórico Clube da Linha, o GDS Cascais não vai apresentar equipas de formação do HP na próxima temporada.
Segundo o que a Plurisports apurou, a Direção do Clube, deixou cair a modalidade (pelo menos na formação), segundo estes, por falta de espaço físico no Pavilhão.
Sabemos que os responsáveis da secção de hóquei juvenil / formação do Cascais foram apanhados de surpresa, e a Direção depois de confrontada, confirmou a decisão de não ter capacidade de poder dar continuidade ao HP.
Os responsáveis da estrutura juvenil do Cascais tinham planificado já a época 2018/2019, e onde estava já delineado a participação de uma equipa de sub-15, Sub-17 e Sub-20.
A direção do Cascais já tem conhecimento oficial por parte da seção de hóquei formação da posição de sair em bloco pois desde maio que se andava a trabalhar no projeto, projeto esse que foi explicado a Direção do Cascais e que estes nunca se opuseram e ou informaram das suas intenções e limitações físicas do pavilhão querendo apenas fazer um escalão. A seção de hóquei sentiu-se enganada pois não foram transparentes e saíram em bloco pois não iriam inscrever 10 miúdos e mandar 20 embora.
Segundo o que conseguimos apurar, os cerca de 30 atletas que estavam para ser inscritos pelo Cascais deverão integrar a formação do GRF Murches, embora esta informação careça de posição oficial do Clube do Concelho de Cascais.