a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Xavier Barroso- “Vamos ...

Terça-feira , Fev 07 2023
12

Edu Lamas- “Vamos com ...

Terça-feira , Fev 07 2023
13

3.ª D- Série D- CRIAR-T ...

Terça-feira , Fev 07 2023
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62988

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31851

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25834

Jorge Oliveira é o novo ...

Quinta-feira , Jan 14 2016
2585

Diogo Pereira é o novo ...

Quarta-feira , Dez 07 2016
3696

3.ª Divisão- Sul- ...

Terça-feira , Jan 12 2016
1943

4 Tec Massagem 27 Fev

capa semana1 773x380

<Foram 11 treinos em 6 dias no Pavilhão Dr. Salvador Machado, a casa da Oliveirense. Os atletas trabalharam o físico, o hóquei que querem praticar e o espírito de grupo. Assim arrancou a pré-época da Oliveirense com muita ilusão, dedicação e foco.

Ricardo Barreiros é o experiente capitão de equipa e assume que há um grupo forte a ser construído: “Pista cheia de qualidade é o que posso dizer da primeira semana de trabalho. Há quantidade e qualidade de trabalho, não podia imaginar melhor. O sabor agri-doce da época passada ensinou-nos muito e este ano há muita alegria em cada um de nós e isso é uma consequência da qualidade e do compromisso que temos com as nossas metas”.

Barreiros que vai para a quarta época em Oliveira de Azeméis, já viveu as melhores experiências da UDO e já viu muitos jogadores chegarem e partirem. O capitão destaca a forma positiva como os 10 jogadores se estão a entender “As coisas entre todos estão a funcionar bem à primeira. Estamos a subir degraus todos os dias. Por exemplo, estamos há dois meses sem competir e, logo no primeiro dia de trabalho, fizemos o primeiro exercício de passe e não houve um passe errado. Quer dizer que há qualidade, empenho e concentração. Cada um de nós puxa pelo melhor que o outro tem”. Por tudo isto Ricardo Barreiros vê sucesso no percurso da Oliveirense “Quem tem experiência sabe que não basta dizer queremos ganhar ou vamos ganhar. Para querermos ganhar temos de ter os requisitos mínimos e nós temos os requisitos para ombrear com qualquer equipa do mundo. A partir daqui é trabalho. Ao dia de hoje digo o que sinto: estamos a trabalhar muito bem, vamos construir uma equipa forte e ter sucesso”.

Os 10 jogadores e equipa técnica estão instalados no Hotel Rural Vale do Rio em Oliveira de Azeméis e cumprem diariamente uma rotina exigente de treinos, alimentação e descanso.

Nuno Cerqueira é o preparador físico e é um dos elementos que diariamente está atento a todos os detalhes da equipa “As sensações da primeira semana são muito boas. Já se vê equipa, companheirismo e o hóquei que queremos jogar. Tudo isso com intensidade alta. Realmente temos de subir sempre a fasquia no processo de treino com padrões de qualidade e exigência”.

Cerqueira exige o máximo de cada atleta e sabe que o melhor está para vir porque a época é longa e dura “No treino de pista a intensidade é alta. Agora vamos e estamos a trabalhar etapas de competição e índices preparatórios para abordar a época que planeamos. Há muito profissionalismo. Os atletas apresentaram-se para o arranque da época sem excessos de férias” Depois do domingo de descanso e de folga, a Oliveirense vai iniciar esta segunda feira a segunda semana de treinos. Na terça feira está agendada a apresentação à Comunicação Social às 18:30 no Auditório Simoldes Aços, situado na empresa do principal patrocinador da equipa.>

Foto±fonte: UD Oliveirense