- Domingo, 16 Setembro 2018
O SL Benfica venceu o Torneio de Valdagno, realizado em Itália, um triangular, onde participaram o Valdagno, Amatori Lodi e SL Benfica, com a equipa encarnada a vencer as duas partidas que realizou.
Dando sequência ao plano de pré-época, a equipa masculina de hóquei em patins do Benfica participou no Torneio de Valdagno, em Itália, e sagrou-se vencedora ao fim de dois jogos.
As águias defrontaram em primeiro lugar o Lodi, tendo este encontro terminado com uma igualdade: 2-2. Na marcação de livres diretos para desempatar a contenda, o conjunto orientado por Pedro Nunes foi mais eficaz: triunfo por 1-0.
No segundo desafio, os encarnados impuseram-se ao Valdagno: 3-5. Miguel Rocha, Diogo Rafael, Xavier Cardoso (2) e Vieirinha marcaram os golos.