a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

P1010022

HC Turquel – A Juventude Viana 4-8

Segunda parte de raiva da Juventude Viana valeu a vitória sobre o Turquel e a disputa do 5.º/6.º lugar este domingo com o SC Tomar.
Primeira parte de sinal mais do HC Turquel que chegou a estar a vencer por 2-0 (golos de Daniel Matias e Zé Costa), permitindo já perto do intervalo que a equipa minhota reduzisse por intermédio de Remi Herman.
Segunda parte com uma história diferente, e onde a maior assertividade da equipa de André Azevedo, em particular a experiência nos momentos chave da formação minhota acabaria por ditar a historia do marcador e do jogo.
A equipa de Viana do Castelo acabaria por fazer a remontada de forma inequívoca e aí, o destaque para o reforço que veio do Merignac, o internacional francês Remi Herman, autor de um “hat trick”.
A equipa da “Aldeia do Hóquei” foi sempre uma formação inconformada, mas pequenos erros, muitos deles alheios, de culpa própria, ou não, acabaram por pesar no rendimento da equipa e isso acabaria por se refletir no resultado final.
Não está, de forma inequívoca, em causa o triunfo da formação minhota, não deixa de ser um resultado pesado e de certa forma injusto para o conjunto de Nelson Lourenço.
Os golos da J. Viana foram apontados por Remi Herman (3), “Zorro”, Tó Silva, Nelson Pereira, Francisco Silva e Arnau Xaus. Do lado do HC Turquel foram Pedro Batista (2), Daniel Matias e Zé Costa os autores dos tentos da formação da Aldeia do Hóquei.
Desta forma, amanhã a Juventude de Viana discute o 5.º lugar com o SC Tomar e o HC Turquel vai lutar pelo 7.º/8.º lugar com o CD Paço Arcos.

Foto- Carlos Martins