a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

Terça-feira , Out 04 2022
27

“É uma partida onde ...

Terça-feira , Out 04 2022
12

“Jogamos em casa, com os ...

Terça-feira , Out 04 2022
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62493

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31369

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25398

AP Ribatejo- 15.ª ...

Sexta-feira , Mar 13 2015
2162

AP Ribatejo – Ribatejo ...

Quinta-feira , Mar 30 2017
1661

Taça de Portugal - ...

Sábado , Mai 04 2019
1076

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

Festejos New

O Benfica recebeu no “Fidelidade”, o seu primeiro jogo para o campeonato, no seu recinto, o SC Tomar, tendo vencido por 5-2, e onde o destaque vai para os três golos apontados pelo novo reforço encarnado.
Partida onde a superioridade encarnada em momentos chave do jogo, acabaram por ditar um triunfo justo por parte da formação benfiquista.
Primeiros minutos de equilíbrio, mas aos 8 minutos um passe “açucarado” de Adroher para “Chiquinho”, que na cara do guardião nabantino, não perdoou.
A equipa visitante manteve o seu jogo, não se intimidou com o adversário e foi fazendo pela vida. Aos 15 minutos beneficia de um LD, mas João Sardo não conseguiu enganar Pedro Rodrigues. Na jogada consequente, Sardo faz falta passível de LD e Ordoñez na marcação do livre faz o 2-0 numa execução primorosa.
E é o Benfica que aumenta a “parada” poucos segundos depois numa jogada onde a defesa leonina ficou a “ver navios” com Nicolia a colocar o placard em 3-0. A equipa Tomarense, de repente, e a jogar em superioridade numérica, acabaria por sofrer dois golos de rajada.
E os estragos só não foram maiores, porque Casanovas, ao minuto 16 não conseguiu concretizar uma GP que o Benfica dispôs.
Até ao intervalo o resultado não se alteraria.
Segunda parte com sinal mais do Benfica e esse momento acabaria por ser aproveitado por Ordoñez para aumentar para 4-o aos 14 minutos. O SC Tomar a dispor de duas excelentes oportunidade de marcar, mas João Candeias não conseguiu ludibriar o guardião encarnado, na marcação de uma GP (ao minuto 12) e um LD dois minutos depois.
Hernâni Diniz que entretanto entrara para a formação leonina, numa seticada de meia distância conseguia finalmente fazer o golo para o SC Tomar, reduzindo para 4-1.
Com o jogo a decorrer de forma rápida, foram várias as oportunidades para as duas equipas e foi o SL Benfica a dois minutos do final a aumentar para 5-1, mas a equipa ribatejana ainda teve tempo para reduzir, mais uma vez por intermédio de Hernâni Diniz, que de grande penalidade acabaria por selar o resultado deste encontro.
Vitória justa da formação de Pedro Nunes, num jogo onde a equipa Tomarense, pese o resultado deixou excelente imagem.

Foto – SL Benfica