a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

18 11 01 4 Benfica Wimmis19

Terminou esta sexta feira a fase de grupos da 7.ª edição da Eurockey Cup, com SL Benfica e CD Paço Arcos a seguirem para os quartos de final da prova.
O Clube da linha terminou na primeira posição do Grupo A, isolada, com 9 pontos, e com o melhor score entre golos marcados e sofridos (18 GM e apenas 1 GS). Quanto ao SL Benfica terminou, também na liderança do Grupo B, embora em igualdade pontual com o GS Hockey Trissino, com a vantagem para as jovens águias que no confronto directo, tinha empatado mas venceu nos livres diretos.
O Sporting CP, campeão em título desta prova, viu-se relegado para a 3.ª posição do Grupo D, ao perder na ultima ronda desta fase, frente aos italianos do Hockey Thiene por 1-0. Embora terminando com os mesmo pontos dos italianos e com um score de golos melhor que o Thiene, a derrota acabou por ser decisiva na classificação final dos leões.
Assim este sábado e pela manhã, o SL Benfica defronta o Compostela, e o CD Paço Arcos o Hockey Thiene. Os outros jogos dos quartos de final serão La Vendéenne-Trissino e Vilanova- GEIEG
Quanto ao Sporting CP, que vai disputar a classificação entre o 5.º e 8.º classificados, defrontando esta manhã de sábado o Herne Bay da Inglaterra.