- Domingo, 18 Novembro 2018
A jornada 6 que apenas teve uma partida realizada, em virtude dos compromissos europeus de oito das formações que disputam o nacional da primeira divisão, começou com uma surpresa.
O Oeiras que jogou no seu recinto recebeu e venceu o todo poderoso Valongo por 4-3.
O jogo até começou da melhor maneira para a formação visitante que se adiantou no marcador por intermédio de Nuno Araújo, mas logo depois Franco Ferrucio empataria a partida, e o Oeiras só não foi para o intervalo a vencer por Ferrucio desperdiçou uma GP.
Motivados, os jogadores de Miguel Dantas vieram para a segunda parte na busca de um resultado melhor e tiveram oportunidade de ganhar vantagem mas Mathias Arnaéz desperdiçou uma GP, corria o minuto 4. No entanto Diogo Neves e mais uma vez de GP não desperdiçou e colocou o Oeiras a vencer.
A resposta do Valongo fez-se sentir e Luís Melo empatou a contenda aos 12 minutos e seria Nuno Araújo, de GP a colocar, pela segunda vez o Valongo em vantagem no marcador.
Com o Valongo a mostrar algumas dificuldades no seu setor defensivo Ezequiel Mena empata aos 19 minutos e é Franco Ferrucio que faz o 4-3 a dois minutos do final do encontro,
Após este resultado, o Oeiras é décimo classificado com seis pontos, enquanto o Valongo ocupa a oitava posição com mais um ponto somado.