a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

43487647 1111511619026285 3979619037507223552 n

O FC Porto Fidelidade recebe no “Dragão Caixa” este sábado a partir das 15H00, o Wasken Lodi referente à 3.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia.
Depois de uma derrota injusta e com muitas razões de queixa da equipa de arbitragem no clássico com o Sporting (5-3), o FC Porto Fidelidade volta a apontar o foco à Liga Europeia de hóquei em patins, cuja 3.ª jornada do Grupo C reserva uma receção ao Wasken Lodi, no Dragão Caixa (sábado, 15h00, Porto Canal). Na antevisão da partida frente à ex-equipa, o avançado italiano Giulio Cocco reconheceu a envolvência diferente da mesma, mas deixou a garantia de que o coletivo portista vai entrar no rinque para manter o pleno de triunfos na prova. Os azuis e brancos dividem a liderança do grupo com o Wasken Lodi, ambos com seis pontos somados após as duas primeiras rondas.

A vitória acima de tudo
Vai ser um jogo especial porque é contra a minha antiga equipa, na qual vivi emoções muito grandes. Ganhámos dois títulos italianos e isso foi muito bom para mim, pois permitiu-me estar aqui agora. Este jogo vai ser especial, mas quero ganhar. Trabalhamos todos os dias para sermos melhores e o nosso objetivo é sempre ganhar. Tenho muitos amigos do outro lado e sei que são uma equipa forte, com um bom treinador.

Diferenças e similaridades
Há sempre diferenças entre os treinadores, mas há outras coisas que são similares, sobretudo a forma como interpretam o hóquei em patins. Gostei muito de jogar no Lodi, mas também gosto muito de jogar aqui, onde o nível é superior.

Adaptado ao clube e ao melhor campeonato do Mundo
O campeonato português é o melhor do Mundo e o nível é altíssimo. É preciso trabalhar no máximo para estar melhor de jogo para jogo. Sinto-me muito bem aqui e a adaptação está a ser fácil.

Fonte- FC Porto
Foto- FC Porto Sports