a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações de 16 a ...

Sexta-feira , Nov 15 2019
100

Xavier Malián- “Se ...

Sexta-feira , Nov 15 2019
41

Ferran Font- “Vamos ter ...

Sexta-feira , Nov 15 2019
40

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57560

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25507

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20319

Já saiu o Calendário do ...

Segunda-feira , Set 15 2014
2506

2.ª Div. Norte: CH ...

Segunda-feira , Out 26 2015
1006

CN Sub13 Norte B: ...

Domingo , Mar 06 2016
1046

interioresinteriores

maxresdefault

Guarda-redes azul e branco projetou o embate frente ao Wasken Lodi, em Itália, relativo à 4.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia (sábado, 20h00)
Com três vitórias em três jogos para a Liga Europeia, o FC Porto viaja para Itália para defrontar o Wasken Lodi no próximo sábado (20h00), em partida referente à 4.ª jornada do Grupo C da prova. O guardião Carles Grau projetou um jogo difícil diante do bicampeão italiano, mas vincou que a confiança dos Dragões está em alta após terem alcançado cinco vitórias consecutivas para o campeonato.

Na liderança isolada, com nove pontos, os Dragões são o melhor ataque (18 golos marcados) e a melhor defesa (sete sofridos) do grupo. Já o emblema italiano segue no segundo lugar, com seis pontos.

Bom momento da equipa
“A equipa está muito bem, a disputar bem os jogos. Estamos a marcar golos e a defender muito bem, tanto eu como o Nélson Filipe estamos confiantes. Vamos entrar no jogo para ganhar para continuarmos no primeiro lugar do grupo.”

Jogo diferente do da primeira volta
“Vai ser um jogo muito difícil, bem diferente do jogo que tivemos na primeira volta. Em casa, nos primeiros cinco minutos já estávamos a ganhar 2-0. O Dragão Caixa também foi um verdadeiro adversário para eles. Em Itália, eles já se sentirão mais confiantes, estão em primeiro no campeonato italiano e são bicampeões. Vai ser um encontro complicado, mas bonito de jogar, com os adeptos a animar o pavilhão. Temos de desfrutar do jogo e ganhar, porque o FC Porto joga sempre para ganhar.”

Gestão do calendário
“Esta semana fizemos mais trabalho de ginásio, uma vez que temos três jogos em sete dias. Os treinos foram bem planeados, temos treinado bem, ainda que a carga diária tenha sido reduzida de duas horas para uma hora e meia. Quando há jogos tão seguidos, esta é a melhor preparação.”

A importância no plantel
“Desde o primeiro dia até hoje melhorei muito. Acredito que o meu papel na equipa no início estava um pouco perdido, mas agora estou dentro da equipa e com muita confiança. Sinto que está tudo perfeito.”

Fonte/Foto- FC Porto