a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo OC ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
32

Pancadaria antes do OC ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
53

Oliveirense passa em ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
26

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63260

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32130

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26002

Hugo Montenegro reforça ...

Terça-feira , Ago 05 2014
3077

Taça Portugal- Final ...

Terça-feira , Jun 09 2015
1775

CMSUB20- França ...

Segunda-feira , Set 21 2015
1613

65

IMG 7950

O HC Sintra recebeu e empatou a 2 bolas frente ao atual campeão nacional da 2.ª divisão, o SL Benfica “B”, em jogo que contou para a 16.ª jornada do CN da 2.ª divisão Sul.
Jogo onde a equipa de Sintra entrou a jogar na defensiva, a deixar que a formação encarnada assumisse as despesas do jogo, e com isso, quando se apercebeu perdia já por 2-0 (com um “Bis” de Tomás Cardoso) numa primeira parte onde o domínio pertenceu ao conjunto forasteiro e que merecia a vantagem ao intervalo.
O conjunto da casa veio com outra disposição para a segunda metade e inverteram-se os papeis dos protagonistas. Foi o conjunto sintrense a assumir o jogo e e empurrar a equipa adversária para o seu meio rinque.
Mas seria já nos minutos finais que o resultado se alteraria. Depois de João Beja ter desperdiçado um LD, Nuno Maria reduziu aos 23 minutos. O Benfica dispôs de um LD (a castigar a 10.ª falta do HCS) mas seria desperdiçada. Quem não falhou foi João Beja, ao 24 minutos, que na marcação do LD correspondente à 10.ª falta do SLB fez o empate.
Ainda tempo de o jogo ficar marcado pela polémica, depois de Bernardo Maria (HC Sintra) ter marcado um golo de GP, mas que seria anulado (o árbitro justificou a anulação por uma pertença saída de um jogador da área contrária antes do tempo).
Já nos segundos finais seria o SL Benfica a perder a oportunidade de vencer, quando Miguel Feio não marcou o LD que dispôs após exclusão por Azul de Bernardo Maria.
Um resultado que não agradou às duas equipas num jogo interessante de se seguir.

Foto- Nuno de Sousa