a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

Sábado , Abr 17 2021
59

Nuno Pinto- Estamos ...

Sábado , Abr 17 2021
81

Beatriz Figueiredo- ...

Sábado , Abr 17 2021
70

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22516

Márcio Rodrigues (HC ...

Sexta-feira , Mai 12 2017
1596

1.ª Divisão: Principais ...

Terça-feira , Out 25 2016
1189

Macarena Ramos troca ...

Segunda-feira , Mai 28 2018
1590

3 Massagista Essencial 2

secestang

Luanda - Os atletas de pré-selecção de hóquei em patins devem manter a preparação cautelosa e cultivarem o sentimento de vitória no Campeonato Africano, 8 a 10 de Março, afirmou o Secretário de Estado para os Desportos, Carlos Almeida, na visita que realizou ao treino dos convocados por Fernando Fallé, seleccionador de Angola.
Carlos Almeida, que fez estas declarações à imprensa nesta quarta-feira, em Luanda, após ao treino do combinado nacional, no pavilhão anexo à Cidadela Desportiva, disse ter notado empenho do grupo, pressuposto fundamental para os triunfos pretendidos.
O antigo capitão da selecção de basquetebol acrescentou ter sentido, também, uma forte motivação por parte da equipa técnica, bem como dos membros federativos visando a realização exitosa do CAN, em parceria com o Ministério da Juventude e Desportos.
Em resposta, o presidente da Federação Angolana de Patinagem, Hirondino Garcia, prometeu redobrar esforços para a conquista do título, acrescentando ter sido uma visita motivadora.
Já o seleccionador Fernando Fallé afirmou que o gesto do Secretário de Estado para os Desportos e suas palavras encorajadoras confere maior confiança ao colectivo.
Fazem parte do grupo: Nery, Pi, Márcio Fernandes, Geovety, Tino, Walter, Estevão Dala, Sérgio Lukukurico, Chiquinho, Jú, Guedes, Dori e Beto.
Big e Martin, a jogarem no campeonato de Espanha, André Centeno e Francisco Veludo (Itália) e João Pinto (Portugal) juntam-se ao combinado nacional quatro dias antes da competição, a realizar-se no pavilhão Multiusos do Kilamba.
A prova é qualificativa ao Campeonato do Mundo, de 7 a 14 de Julho, em Barcelona (Espanha).
Para o Campeonato Africano estão confirmadas as selecções do Egipto e Moçambique, enquanto aguarda-se pelo “aval” da África do Sul, que alega dificuldades financeiras.

Fonte/Foto- ANGOP