a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
68

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
113

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
72

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62224

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31091

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25235

Pedro Alegria- "Lição ...

Sexta-feira , Fev 18 2022
439

Calendários da II Fase ...

Quinta-feira , Nov 16 2017
2244

Famalicense obrigado a ...

Quinta-feira , Set 25 2014
3217

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

7001 412478892229509 131233781 n

A Direção do HC “Os Tigres” reagiu com veemência à notícia divulgada no Jornal “O Almeirinense”, intitulada “Tigres com dívida de milhares à Associação”, sobre as alegadas dívidas do Clube com a Associação e atletas.
Segundo a Direção do Clube ribatejano, não passa de uma notícia deturpada e sem qualquer nexo, visando sim atentar ao bom nome do Clube e dos responsáveis do mesmo.
Deixamos aqui, na integra, o comunicado divulgado na página oficial do Clube.

“ COMUNICADO

Em resposta à notícia, hoje publicada no Jornal “O Almeirinense”, com o título “Tigres devem milhares à Associação” vem esta direção esclarecer o seguinte:
1. Desde o primeiro momento em que tomámos posse, sentimos que não temos tido por parte do Jornal da Terra, o devido respeito, com diversas notícias deturpadas e nada abonatórias para o clube, as quais fomos sempre ignorando e banalizando, até porque, todas elas foram sempre feitas por alguém que nem se identifica na sua elaboração, deixando as mesmas ao livre arbítrio de quem as lê.

2. Assim sendo, e no sentido de perceber qual o intuito desta situação, irá ser solicitado de imediato por esta direção, um agendamento de uma reunião urgente com a Administração do Jornal, para cabal esclarecimento de todas estas situações.

3. Quanto à notícia em questão, ela é totalmente descabida, feita fora de contexto e sem qualquer sentido, pois obviamente que o clube tem divida corrente com diversas entidades, onde se inclui a Associação, mas em valores bem diferentes e que tenta diariamente com dificuldade, regularizar as situações, permitindo assim ultrapassar as nossas adversidades decorrentes da pesada herança recebida e que muitos desconhecem.

4. Mas dizer-se que o clube está financeiramente mal e em dificuldades, só pode ser brincadeira e malicia de quem não quer saber o que encontrámos e alegando desconhecer como um clube com mais de 40 anos de vida, tinha chegado a esta situação que recebemos quando aqui chegámos, onde existiam situações, muitas delas herdadas de um passado já longínquo e cujos responsáveis estão bem identificados. Seria importante saber-se quem é o verdadeiro responsável que prometia aí sim, milhares de euros aos diversos jogadores/treinadores nas diferentes anteriores direções e que depois não cumpria, saltando fora e deixando um rasto de descredibilização e má imagem do clube, com situações judiciais que fomos resolvendo e que estão espelhadas na contabilidade, até mesmo de anteriores direções.

5. Sabemos tudo o que foi “arrumado” e o quanto foi penosa esta caminhada. Temos um enorme sentido do dever cumprido, nunca descurando as nossas debilidades atuais e tendo sempre a vontade de levar o barco a bom porto, considerando isto como mais uma tentativa desesperada de nos fazer abalar o grande objetivo de sanear financeiramente o clube e ao mesmo tempo atingir o sucesso desportivo.

6. Mas devemos dizer-vos que isto serve apenas para nos fortalecer ainda mais e levar o nosso mandato até ao fim, dizendo também que vai ser entregue ainda esta semana ao Secretário da mesa da Assembleia, (uma vez que o Presidente da mesma, renunciou ao cargo), o pedido de marcação de eleições para Maio de 2019, mês em que termina o nosso mandato e onde caberá aos sócios, no local próprio, que é a Assembleia geral, avaliar o que foi feito, seja ele, um bom ou mau trabalho.

7. Quanto ao nosso futuro, nenhum cenário fica posto de parte, até mesmo uma eventual recandidatura, mas para já e estando a equipa sénior bem posicionada para alcançar o sonho merecido de todos os sócios em subir de divisão, muito mais importante do que aspirações pessoais/familiares de pessoas, algumas delas, com responsabilidades bem grandes no clube, importante agora é cerrar fileiras em torno de um objetivo que deveria ser de todos nós. O nosso sucesso tem de ser o sucesso de todos, não podemos acreditar que nos querem destabilizar internamente, falhando o que deveria ser um sonho de todos.

8. Não iremos continuar a alimentar esta ou outras situações de polémica, voltaremos ao silêncio habitual e continuaremos o nosso caminho, sentindo que o fazemos da melhor maneira possível e quando outros o procuram destruir. Não nos deixaremos nunca governar de fora para dentro e por quem acha que pode eternamente “trabalhar na sombra”. Mas doa a quem doer, no momento certo e no local certo, que é a assembleia geral, os sócios que assim o entenderem saberão toda a verdade.
Uma vez Tigres, sempre Tigres…
Almeirim, 04 de março de 2019
O Presidente da Direção do H.C. Os Tigres
José Salvador”