- Quinta-feira, 21 Março 2019
A Federação Portuguesa de Patinagem instaurou um processo ao FC Porto pelos incidentes que decorreram, no Dragão Caixa no sábado, durante o clássico FC Porto-Sporting.
O diretor geral das modalidades dos leões, Miguel Albuquerque, e a sua mulher, foram agredidos durante o jogo da 20.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, que terminou com a vitória dos dragões por 3-1.
Um dia depois dos incidentes, Miguel Albuquerque publicou na sua página de Facebook, um longo texto sobre as agressões de que foi alvo referindo que "José Magalhães, diretor do andebol do FC Porto, e o seu amigo Adelino Caldeira, administrador da FC Porto SAD, são os verdadeiros culpados das agressões que se verificaram".
Fonte/Foto- Fornal “Record”