a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Porto goleia Turquel

Sábado , Dez 07 2019
13

Ricardo Cardoso- “O que ...

Sexta-feira , Dez 06 2019
490

Pedro Gil- “Esperamos ...

Sexta-feira , Dez 06 2019
67

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57711

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25626

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20395

HC Braga apresenta-se ...

Sexta-feira , Set 12 2014
2054

Valter Neves- “Reunidas ...

Quinta-feira , Set 06 2018
474

1.ª D- Nuno Lopes: “Jogo ...

Sábado , Jan 24 2015
1213

interioresinteriores

imgS620I222583T20180602182139

Técnico Leonino afirmou que a sua equipa tem de ser “séria e competente”.
Depois de ter eliminado o HC Braga nos 16-avos da Taça de Portugal, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal vai-se deslocar ao pavilhão do GD Sesimbra, clube que milita na III Divisão - Sul, para disputar nova ronda da prova rainha.
Em relação ao adversário, Paulo Freitas, treinador da equipa Leonina acredita que este vai “tentar olhar para o SCP de olhos nos olhos, até pela motivação que tem ao enfrentar o actual campeão nacional e, pelo segundo ano consecutivo, uma das quatro melhores equipas da Europa”. “Vamos manter o mesmo respeito pelo adversário. Temos de ser sérios e competentes, vamos ter de abrilhantar uma festa – porque a Taça de Portugal é uma festa. Queremos claramente ganhar e seguir em frente nesta competição, onde temos grandes aspirações”, referiu Paulo Freitas à Sporting TV e ao Jornal Sporting.
O Clube que representamos obriga-nos a ter motivação diária, a respeitar todos os adversários e a lutar sempre pelas vitórias. Portanto, só a responsabilidade do Clube onde estamos é suficiente para encararmos o jogo como mais um desafio e como algo importante para continuarmos a caminhada na competição”, explicou o técnico verde e branco.
Acerca da iniciativa levada a cabo pela Federação de Patinagem de Portugal (FPP) para comemorar o Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz, e que se vai celebrar durante esta eliminatória da Taça de Portugal, Paulo Freitas lembrou que o “SCP tem uma responsabilidade enorme”: “A FPP associou-se a esta causa nesta eliminatória dos oitavos-de-final da Taça de Portugal e uma instituição com a grandeza do Sporting CP associa-se inevitavelmente a tudo o que são causas nobres. Sendo o SCP uma instituição nobre, é importante estar associado a estas causas.”
O timoneiro do Clube de Alvalade apelou ainda à presença dos Sportinguistas na próxima quarta-feira: “Esperamos que continuem a mostrar o mesmo carinho, entusiasmo e a mesma força que têm vindo a transmitir, como aconteceu no passado sábado, e que compareçam em Sesimbra para os podermos brindar com o nosso trabalho, qualidade, e para que, no fim, lhes entreguemos a vitória.
O GD Sesimbra - Sporting CP está marcado para esta quarta-feira, dia 10 de Abril, às 21h30, no Pavilhão do GD Sesimbra.

Fonte- Sporting CP