a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3ª divisão - HC Fão soma ...

Domingo , Out 25 2020
8

Famalicense goleia Riba ...

Domingo , Out 25 2020
9

CNF- Leoas com mão cheia ...

Domingo , Out 25 2020
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59532

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27423

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21832

Henrique Magalhães – ...

Sexta-feira , Dez 15 2017
939

OIST - Lisboa

Terça-feira , Abr 02 2019
483

Gulpilhares organiza ...

Terça-feira , Jun 28 2016
1479

Pluriform PP1

sangol

No último sábado, a equipa técnica da seleção apresentou a carta de demissão à direção da federação de patinagem.
Hóquei em Patins/Angola: Federação e selecionador analisam continuidade
A problemática que envolve a federação e a equipa técnica da selecão nacional sénior de hóquei em patins de Angola, alegadamente por falta de condições de trabalho, deve ficar resolvida dentro dos próximos 15 dias, tendo em conta a necessidade do conjunto angolano continuar a preparação para o mundial de julho, em Espanha, soube a Angop.
Num encontro, na noite desta segunda-feira, entre membros da direção da federação e o selecionador Fernando Falé, em representação da equipa técnica, os responsáveis deram a conhecer ao treinador ser intenção mantê-lo à frente da seleção e este ponderou, pelo que acordaram ser preciso algum tempo para solucionar todas as questões atinentes ao trabalho.
No último sábado, a equipa técnica da seleção apresentou a carta de demissão à direção da federação de patinagem (FAP), alegando falta de condições de trabalho.
No entanto, a Angop soube que durante a participação da seleção no Torneio Internacional de Montreux, na Suíça, este mês, estiveram em falta prémios de jogos e diárias, situação que provavelmente terá motivado a apresentação de tal carta.
Estiveram presentes no encontro desta segunda-feira, mantido na sede da federação, o presidente da FAP, Hirondino Gárcia, o vice-presidente desportivo, Manuel Santos “Né”, o vice-presidente para alta competição, Mário Correia, e o responsável pela comunicação e marketing, Pedro Azevedo “Chipita”.
Por sua vez, Fernando Falé (treinador principal) representou o "staff" constituído por António Victor “Duke” (treinador-adjunto), Mário Almeida (treinador de guarda-redes) e António Ferraz (preparador físico).

Fonte/Foto- www.sapo.pt

Noticias Quarta