a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sporting CP organiza ...

Sábado , Ago 17 2019
294

Sub 17 - Definidos os ...

Sexta-feira , Ago 16 2019
635

Jorge Lucas árbitro " O ...

Sexta-feira , Ago 16 2019
214

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57116

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25053

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20017

Conheça o Horário dos ...

Segunda-feira , Set 10 2018
379

Agenda e Nomeações de 3 ...

Sexta-feira , Jun 03 2016
1501

GD Sesimbra com Academia ...

Segunda-feira , Set 11 2017
668

interioresinteriores

cabst1

Guillem Cabestany, treinador do FC Porto, assumiu um discurso cem por cento positivo na antevisão às meias-finais da Liga Europeia, em que os dragões encontram o Barcelona (sábado, 12h00, em Alvalade)

Na contagem decrescente para a final-four da Liga Europeia, que se disputa em Alvalade, Guillem Cabestany, treinador do FC Porto, falou do bom momento da sua equipa, que lidera o campeonato, elogiou o Barcelona, adversário da primeira meia-final (sábado, 12h00) e com quem perdeu a Taça Continental e Taça Intercontinental, e apelou ao apoio dos adeptos.

Preparação para defrontar o Barcelona

"Preparamos a semana como qualquer jogo durante a época. Não fazemos nem mais nem menos do que uma semana habitual, mas claro que todos sentem que é um jogo importante e não um jogo qualquer. Na altura da época em que estamos, toca mais dar algum descanso do que trabalhar mais. Temos a sensação que não somos menos do que qualquer outro adversário e estamos plenamente focados no Barcelona. Nos últimos jogos tivemos perto [de ganhar] e agora não queremos estar perto, queremos estar na frente."

Últimos confrontos com Barcelona

"O Barcelona é uma equipa de topo e tem um plantel extraordinário e nós temos o máximo respeito pela equipa e pelo clube, mas a nós não nos falta qualidade, nem plantel, nem jogo para contrariar o Barcelona. Temos de fazer um jogo quase perfeito, não repetir erros que já cometemos e esperar que pequenos pormenores que caíram para o lado deles, agora venham para o nosso lado."

Momento do FC Porto

"A equipa está a jogar bem e, mesmo quando não estamos no nosso melhor, mostra muita maturidade. Sabemos que vamos estar bem e só falta concretizar e ter a eficácia que acho que vamos ter no sábado. Estamos confiantes e não temos dúvidas de que, no domingo, vamos estar na final."

Apoio dos adeptos

"[Ter os adeptos] fora do Dragão tem um valor superior, porque quando os adeptos fazem um esforço para ir fora ajudam o jogador a dar ainda mais. Sem eles somos bons, com eles somos muito melhores."

Fonte/Foto- Jornal “O Jogo”

Noticias Quinta