a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SL Benfica vence ...

Sábado , Set 21 2019
229

Vem aí um FC Porto- SL ...

Sábado , Set 21 2019
199

Nicolía bisa e garante ...

Sábado , Set 21 2019
97

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57285

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25246

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20154

"Meninas" do SL Benfica ...

Quinta-feira , Out 08 2015
877

Do Hóquei Feminino: ...

Quarta-feira , Nov 22 2017
938

Quatro equipas, um ...

Quarta-feira , Mai 09 2018
509

interioresinteriores

FB IMG 1559743869343 720x380

Com a Taça de Portugal em cima de um palco, e uma mensagem de “Parabéns Oliveirense” assinada pela autarquia, o presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, recebeu a equipa de hóquei em patins na Praça da República e com um sorriso estampado no rosto, revelou o orgulho da conquista da 35° edição da Taça de Portugal “Pretendemos, com esta homenagem simples, agradecer e dar os parabéns à equipa de hóquei em patins da Oliveirense por este feito desportivo, esta grande vitória, uma conquista que escreve uma página importante na história deste grande clube, que prestigia a Oliveirense, a cidade e o concelho e enche de orgulho todos os oliveirenses”.

António Valente, vice-presidente do clube e responsável pela secção de hóquei em patins sublinhou que a vitória “não é um prémio de consolação, mas de um grupo de trabalho que soube ultrapassar várias adversidades” e que igualou “a melhor classificação de sempre, sagrando-se vice-campeões nacional”.
António Valente destacou ainda que “A Oliveirense cresce e tem de ser respeitada por todos, esta é uma exigência que reivindicamos. Tanto junto das instâncias que gerem as várias modalidades, mas também junto da comunicação social, que geralmente justifica as vitórias e conquistas das nossas modalidades com os desaires dos ditos três ‘grandes'”
Visivelmente emocionado, confessou estar “orgulhoso da equipa” e “seguro que novas vitórias virão nas próximas épocas”.
O vice-presidente desejou sorte aos que agora deixam a Oliveirense e disse que “deixa uma palavra de gratidão aos que vão deixar e clube e que deram o melhor de si ao serviço da Oliveirense”.
A finalizar a intervenção, António Valente mostrou todo o apoio ao Basquetebol da Oliveirense, equipa que é Campeã Nacional e que vai jogar jogar a defesa do título na final contra o Benfica “Quero desejar ao basquetebol as maiores felicidades para a final do campeonato que começa este sábado no nosso Pavilhão”.

Por último Horácio Bastos, Presidente da Direção da União Desportiva Oliveirense, revelou o orgulho que sente nesta conquista e em poucas palavras resumiu o que sente “Agradeço à autarquia pela receção, à equipa técnica pela conquista e aos jogadores que realizaram um campeonato fabuloso e uma final de Taça extremamente competitiva”.
Tal como se vê na fotografia, a Oliveirense foi presenteada com uma lembrança da CMOA e ofereceu ao município oliveirense uma camisola do clube e um stick autografado por todos os jogadores e estrutura do Hóquei em Patins.
Entre aplausos e cânticos direcionados à equipa de hóquei em patins da União Desportiva Oliveirense, viu-se a Charanga da União, sempre presente em todos os jogos da equipa.
Na próxima época a equipa promete voltar a lutar por títulos e assume com toda a ambição o desejo de voltar a ser recebida pela autarquia. A Oliveirense abre a época com a Supertaça contra o Porto, jogará o Campeonato Nacional da I Divisão, a Taça de Portugal e a Liga dos Campeões.

Fonte/Foto- UD Oliveirense

Quarta Feira