a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alex Santos ex AA ...

Segunda-feira , Jun 24 2019
37

HC " Os Tigres " renova ...

Domingo , Jun 23 2019
247

Gustavo Lima permanece ...

Domingo , Jun 23 2019
104

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
56871

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
24858

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
19837

Taça CERS 1/8 Final - ...

Quinta-feira , Jan 19 2017
1304

Resumo HC "Os Tigres" ...

Domingo , Mar 08 2015
1145

Guilherme Silva (CDPA)- ...

Sexta-feira , Abr 08 2016
907

interioresinteriores

as2i5513 0

Caio vai continuar a envergar a listada verde e branca
Caio, jogador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, prolongou o seu vínculo com o Clube de Alvalade, e o que 'pesou' nessa decisão foi “o facto de nestes últimos três anos fui muito feliz a representar este Clube, poder continuar a dar o meu contributo para que mais títulos possam vir para o Sporting CP e continuar numa casa onde me sinto muito bem. Ganhar títulos para este Clube é um grande motivo de orgulho e é assim que me sinto hoje, para além de que estou muito feliz [com a renovação]”.

Para Caio, o título mais especial que conquistou ao serviço do Sporting CP foi, sem dúvida, a Liga Europeia: “Sem tirar mérito à vitória no Campeonato Nacional do ano passado, o feito que atingimos este ano [Liga Europeia] foi algo de transcendente, pois percebemos que estávamos diante de três grandes equipas e conseguimos conquistar o título que fugia há 42 anos. Este é, sem sombra de dúvidas, o título mais importante que conquistei até hoje”.

Caio garantiu que, na próxima época, os Leões querem “acima de tudo, voltar a vencer e conseguir novamente o título de campeão nacional que nos fugiu este ano. Na Liga Europa, vamos tentar, se possível, igualar o que fizemos este ano. Sabemos que é difícil, mas acho que podermos estar presentes nas decisões permite-nos estar mais próximos das vitórias e é com esse pensamento que vamos encarar a nova época. Vamos dar o nosso melhor todos os dias para que no final possamos juntar mais títulos àqueles que já conquistámos”.

O camisola oito deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas: “Primeiro, quero agradecer-lhes, são sem dúvida um grande alento para nós, não só aqui [Pavilhão João Rocha], mas também nos jogos fora de casa. Aliás, o lema 'jogamos sempre em casa' encaixa muito bem nos adeptos do Sporting CP, porque estão connosco em todos os pavilhões e isso para nós é um motivo de grande orgulho, perceber que eles estão connosco da mesma forma que nós damos tudo para lhes proporcionar dar alegrias”. Caio finalizou com um pedido: “Peço-lhes que continuem a acreditar em nós porque tudo faremos para voltarmos a festejar todos juntos na próxima época”.

Fonte/Foto- Sporting CP

Quinta Feira