- Terça-feira, 11 Junho 2019
Vicente Alves anunciou na sua página pessoal de Facebook, que vai abandonar a modalidade.
Com 35 anos de idade, Vicente Alves decidiu que esta era a altura para deixar os rinques.
Com alguns problemas crónicos nos joelhos apressaram a decisão deste avançado, que fez a sua carreira entre o SC Torres e a AE Física D, aliás onde fez as ultimas temporadas e foi um dos obreiros da subida do Clube torriense à 1.ª divisão.
“Termina assim da melhor maneira esta etapa na minha vida. Esta subida de divisão foi sem dúvida o melhor presente que poderia ter. Foram perto de 30 anos a fazer o que mais gostava e o que mais me fazia feliz. Foi uma decisão difícil mas as dores do meu joelho esquerdo não me permitem continuar. Quero desde já agradecer aos dois clubes onde joguei por tudo o que me proporcionaram, ao Sporting clube de Torres e à Fisica de Torres Vedras... Um enorme agradecimento a todos os jogadores, treinadores e restante staff com quem partilhei o balneário. Um agradecimento especial a toda a minha família pelo o apoio e pela compreensão de alguma ausência em prol desta minha paixão. Obrigado Hóquei em patins!!!!! Um grande abraço a todos”, escreveu o jogador na sua página pessoal de Facebook.
O Clube já se manifestou acerca do abandono do jogador, deixando palavras de elogio para Vicente Alves.
“O Vicente Alves é Física, é hóquei, é um jogador com garra, que sente as derrotas e vitórias de coração cheio.
É reservado, é amigo, é um dos nossos.
Muito mais há a dizer sobre o Vicente, mas se calhar basta-nos dizer 'Obrigado' por fazer parte da nossa história, ajudar a construí-la e por continuar sempre a viver o hóquei e a Física, como de certeza o fará”, pode ler-se na página oficial do Clube.
Foto- FM Desporto