a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany-“ Conquistar a ...

Domingo , Out 20 2019
15

LE- Dragões com nota 10 ...

Domingo , Out 20 2019
100

2.ª D- João Sardo foi o ...

Domingo , Out 20 2019
199

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57416

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25358

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20220

Augusto Cachucho e ...

Quinta-feira , Ago 27 2015
1063

I Trofeu “Teresa ...

Quinta-feira , Ago 28 2014
2092

Dias e horários de jogos ...

Sexta-feira , Jan 26 2018
1280

interioresinteriores

pfre

Declarações do treinador do Sporting após a vitória frente ao Sarzan nas meias-finais da Taça Continental.
Jogo: "Estou satisfeito com a prestação global que a equipa apresentou. Num dia triste, em que o resultado é o que menos interessa, o importante é percebermos que há alguém ligado a nós, o Caio, que está num momento muito complicado da vida, entregando-lhe a competência do grupo de trabalho".

Final: "Toda a gente estaria, eventualmente, à espera de uma final entre Sporting e FC Porto, mas teve de haver seriedade das duas equipas nas meias-finais. Conhecemo-nos mutuamente, vai ser um jogo equilibrado e certamente decidido no pormenor. Temos de ser uma equipa muito competente, a começar no processo defensivo. Estamos muito satisfeitos por jogar mais uma final. As finais não são para se jogar, mas sim para se ganhar".

Organização defensiva: "Temos as coisas bem definidas e temos assimilado o nosso modelo no compromisso defensivo. Não somos uma equipa defensiva, longe disso, mas durante o período pré-competitivo cumprimos as nossas etapas e consolidámos a nossa organização defensiva e a comunicação dentro de pista, que é um fator importantíssimo. O Sporting é uma equipa inteligente na ocupação dos espaços".

FC Porto: "O FC Porto tem uma amplitude diferente dentro de área. O Carlo Di Benedetto tem uma compleição física não habitual para o hóquei e o FC Porto tem uma referência a jogar próximo do guarda-redes e atrás da baliza. Temos de adequar o nosso processo defensivo e encontrar uma solução para contrariar o Carlo Di Benedetto."

Fonte- Jornal “O Jogo” * Foto- Pedro Rocha

Domingo