- Segunda-feira, 04 Novembro 2019
A equipa do Riba D´Ave HC, foi a Torres Vedras vencer a equipa da AE Física D por 5-4, num jogo conseguiu uma vitória importante perante um adversário que luta, também no campeonato da manutenção.
Numa partida onde os pormenores podiam definir o vencedor, foi mais lesta, neste capítulo a formação minhota que chegou ao 0-2 com golos de “Miccoli” e Diogo Seixas. Ainda antes do intervalo a formação torriense reduziria para 1-2 com o golo da Física a ser apontado por Rodrigo Campelo, o que deixava tudo em aberto para o segundo tempo.
Mas uma entrada decidida, ou pelo menos mais eficaz da formação de Hugo Azevedo, acabaria por redundar em mais um golo para o Riba D´Ave, apontado logo ao segundo minuto da etapa complementar por Diogo Seixas.
Mais forte em termos defensivos a equipa minhota ia aguentando as investidas da equipa da casa e teve mesmo oportunidade de poder aumentar a vantagem por Hugo Azevedo, mas este a desperdiçar um LD, e acabaria mesmo por ser o Riba D´Ave a fazer o 1-4 por Luís Melo, corria o minuto 16.
Parte final do encontro com uma Física mais pressionante que acabou por lhe render mais dois golos (apontados por Rodrigo Campelo e Pedro Moreira), insuficientes, no entanto, para chegar pelo menos ao empate.
Triunfo importante do Riba D´Ave HC na luta pela manutenção.
Na próxima jornada a AE Física D visita o “Dr. Salvador Machado” onde defrontará a UD Oliveirense com o Riba D´Ave a receber no Parque das Tílias o HC “Os Tigres”
Foto- Beatriz Silva/Riba D´Ave HC